Olá, queridos leitores.
Espero que gostem e aproveitem o capítulo, votem e comentem, por favor.
Boa leitura a todos.>.<
[HARRY]- O treino de hoje compensou - comenta William enquanto estamos nos preparando para tomar uma ducha - Todas aquelas gatas no ginásio só deram mais ânimo.
- E o Styles estava de olho em uma que eu nunca tinha reparado. - Duncan reitera - Aquela é muito gata, nem parece ser daqui.
- Quem é ela, Styles? Pode apresentar pra gente? - questiona Michael interessado.
- Aluna nova. - é a única resposta que eu dou a eles.
- Só isso? Fala mais, Harry. - Logan pede.
- É só isso que eu vou dizer, ela é aluna nova. E deixem-na em paz ou ela dá um soco na cara de vocês.
Não é uma mentira, em mim ela deu um soco no peito e doeu pra caramba. Se esses engraçadinhos tentarem algo ou disserem algo idiota, que com certeza eles vão dizer ou fazer, eles vão ganhar um olho roxo.
- Eu gosto de uma briguenta. - comenta Patrick pela primeira vez.
- Mas ela não é do seu feitio, do feitio de ninguém aqui, se querem saber. - retruco me cansando dessa conversa.
Estou muito interessado em Lana, como eu nunca estive interessado em qualquer garota desse colégio. E só de imaginar outro cara, sabendo como eles são com as garotas, dando em cima de Lana faz o meu sangue ferver.
Ciúme? Pode ser.
Claramente, não posso e nem vou brigar com todos os garotos que olharem para ela, acredito que seja quase impossível não olhá-la de tão linda que Lana é. Um pouco durona... Não, muito durona, mas essa dureza a deixa tão irresistível, faz com que eu queira conhecê-la melhor, beijá-la, abraçá-la.
- Está interessado na novata, capitão? - questiona Owen entrando na conversa.
- Sim, estou, então mantenham suas mãos longe dela, obrigado.
Os garotos começam a soltar assobios e comentários de que eu nem tinha beijado a garota e eu já estou caidinho por ela, pode ser que seja verdade, mas eu não vou revelar esse tipo de informação. Assim que termino meu banho, me visto com a roupa reserva que trouxe e saio do vestiário pronto para ir para casa.
Passando pelas portas automáticas e finalmente estando do lado de fora do colégio, a minha visão alcança Lana e Carlos conversando enquanto um homem mais velho está segurando a porta de um Range Rover preto o qual, em segundos, ela rapidamente entra no veículo e segue viagem.
Carlos segue o seu caminho para o ponto de ônibus, para onde eu também estou indo, por isso corro um pouco para alcançá-lo.
- Oi, Carlos. - ele se assusta colocando a mão no peito - Desculpe pelo susto.
- Oi, Harry. - ele respira fundo - Não foi nada, relaxa.
- Eu te vi caminhando para cá e pensei que podíamos conversar um pouco enquanto esperamos o ônibus. - dou de ombros.
- Ah, tudo bem. - ele sorri - Então, percebi hoje que os treinos estão indo muito bem.
- Só você percebeu? Acho que outra pessoa percebeu também. - ergo as sobrancelhas tentando incitar Lana na conversa.
- Outra pessoa seria a minha pequena Regina?
- Desculpe, quem? - quem é essa? Não é essa pessoa que eu estou falando.
- Da Lana, seu bobo. Você não tirou os olhos dela desde que sentamos na arquibancada.
- Você notou? - sinto minhas bochechas queimarem ao mesmo tempo em que olho para a calçada com um pouco de vergonha.
- A pergunta é: quem não notou? - ele ri - Você tá muito afim dela, não é?
- Sim, parece idiota, mas não tem como não olhar pra ela, e quando eu olho sinto uma inquietação dentro de mim, não sei explicar.
- Não é idiota não, e eu sei bem o que é isso. - ele faz o suspense - É paixão.
Ainda sinto minhas bochechas queimarem um pouco enquanto caminhamos para o ponto de ônibus. Sim, eu sou sentimental, gosto de me envolver com as pessoas que eu tenho algum sentimento envolvido, isso aconteceu com as garotas com quem me relacionei.
E com a Lana, eu espero que o mesmo aconteça, porém, sinto que uma parte minha não quer que seja só um caso simples, e é essa parte que está implorando por uma aproximação com a Lana.
- Mas não pense que Lana cai em qualquer conversa. - Carlos avisa ao chegarmos no ponto.
- Você é amigo dela?
- Estou tentando, no momento sou um colega, ela não gosta de se abrir.
Eu percebi.
- Entendi. - balanço a cabeça em concordância.
- Mas não quer dizer que seja impossível uma aproximação, eu vi o jeito que vocês dois se olharam.
- Quer dizer que ela sente atração por mim? - pergunto esperançoso.
- Isso você vai ter que descobrir.
Nesse momento, Carlos dá sinal para o ônibus, se despede de mim entrando no veículo e indo para a sua casa. Passando alguns minutos, meu ônibus também chega e assim vou para a minha casa pensando em como vou fazer para falar com Lana sem levar outro soco no peito, tenho certeza de que se eu disser ou fizer algo que não a agrade, o soco não será no peito e sim no meu rosto.
Chegando em casa, tomo outro banho para me limpar de verdade e faço a minha rotina até eu escutar batidas na porta de casa. Abrindo-a vejo meu grande amigo, Louis.
- E aí, cara, como foi o treino? - pergunta já entrando e se sentando no sofá.
Intimidade é uma merda.
- Foi bom. - sinto um sorriso surgir em meu rosto ao lembrar o que houve no treino.
- Só bom? E esse sorriso no seu rosto?
- Você é curioso, não é? - pergunto de volta me sentando no sofá e ligando a TV em qualquer canal de esportes.
- Você sabe que sim, me conta logo.
- A Lana foi assistir o treino - sorrio contando - E trocamos alguns olhares e eu até mandei uma piscadela pra ela.
- Você está bem animadinho se tratando dessa garota, me pareceu que ela é bem antissocial.
- É, é o que ela deixa transparecer, eu acho que é um escudo contra o resto das pessoas. - dou de ombros.
- E você quer ultrapassar esse escudo? - balanço a cabeça concordando - O que você está sentindo por ela?
- Eu não sei, é algo bom, fico ansioso pra falar com ela, acho que seria legal se eu a levasse pra sair, eu tenho uma grana guardada, então não seria um desastre completo.
A imagem, a pequena conversa, o soco que ela me deu vêm a minha lembrança fazendo com que um sorriso brote em meu rosto e minhas bochechas esquentem um pouco.
- Você está corando - Lou aponta rindo - Não creio.
- Você é um idiota, Louis.
- Vai com calma, cara. E se precisar de ajuda, sabe que eu estou sempre aqui.
------------------------
O quanto eu amo essa amizade não está escrito.
O que estão achando da estória, meus amores? Adoraria saber, obrigada por todo o apoio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Poor (Rich) Girl | H.S
FanfictionLana é uma garota bastante privilegiada, seus pais são donos de uma das empresas mais lucrativas e famosas da América Latina e agora da Europa. E como a empresa da família está fazendo um sucesso na Europa, Lana terá que se mudar para Londres e, com...