Olá, queridos leitores.
Espero que gostem e aproveitem o capítulo, votem e comentem, por favor.
Boa leitura a todos.>.<
[LANA]No caminho para o Hyde Park, e até mesmo enquanto estava em casa me arrumando, me senti tão ansiosa, mas não ansiedade ruim, e sim uma excitação por querer ver Harry logo. Queria saber como ele estava vestindo, se tinha passado o seu maravilhoso perfume, eu poderia me teletransportar só para chegar mais rápido.
- Marina, você está mais nervosa do que eu. - rio de sua face preocupada.
- Que ódio, parece que a adolescente sou eu. - bufa colocando a mão no peito - Fique sabendo que tudo é culpa sua.
- Como a culpa é minha? - arregalo os olhos enquanto continuo me arrumando na frente do espelho.
- Olha, eu tô tão nervosa que eu nem sei te explicar. - gargalho, enquanto passo perfume - Eu tô tão feliz que você está feliz, eu te falei que eu tinha um pressentimento quando vinhamos pra cá.
É, eu lembrava.
E eu não acreditei.Mas o que eu podia fazer? Sempre que Marina dizia ter um pressentimento, acontecia algo de ruim, então eu só pensei no pior. Teve uma vez em que a minha governanta me disse que tinha um pressentimento, eu não levei muita fé, o dia se passou tranquilamente até o momento em que eu estava entrando em casa quando um pombo passou.
E o resto, vocês já sabem. Só digo que eu queimei a blusa que eu estava vestindo e passei quase 1 hora no banho.
Marina me desejou um ótimo encontro, dando-me um beijo na testa e dizendo para que eu tivesse cuidado. Até Joe reparou o meu nervosismo no caminho pelas vezes em que suspirei alto. A minha perna balançava repetidamente e alguns pensamentos ruins apareceram em minha mente.
E se ele te der o bolo?
E se ele só brincou com você até agora?
Ele pode ter dito várias mentiras e pode estar esperando com os amigos pra zombarem de você?
Não, Harry não faria isso.
Mas você mal o conhece.
Eu o conheço, sim, ele disse que está apaixonado por mim.
Homens dizem o que as mulheres querem ouvir.- Senhorita Lana, está tudo bem? - saí dos pensamentos escutando a voz do motorista.
Ele me olhava pelo retrovisor enquanto dividia a atenção com a rua.
- Um pouco. - sorri forçada - Eu nunca tive um encontro, eu tô nervosa. - comecei a estalar meus dedos.
- Me permite dar um conselho? - assenti rapidamente - Quando a vida nos traz pessoas boas e com elas vêm momentos bons, não podemos nos sabotar, porque desse jeito não vamos ter lembranças felizes e nem sentimentos bons. E sinceramente, senhorita, nas vezes em que aquele rapaz estava junto, eu vi o olhar dele. Ele tá apaixonado.
As palavras de Joe acalmaram o meu coração e a minha mente também, a qual me lembrou de todas as vezes em que Harry me fez rir e quando se declarou para mim, de como foi compressivo quando contei sobre a minha primeira "relação".
Harry é alguém confiável. E eu confio nele 100% por cento.
Infelizmente, peguei um pouco de trânsito no caminho, então pude conversar mais um pouco com Joe. Eu via o horário no celular a cada instante, mesmo que eu estivesse um pouco adiantada fiquei com medo de chegar muito atrasada e deixar Harry esperando, ele poderia pensar que quem estava dando o bolo era eu.
Quando finalmente cheguei e o vi, parecia que meu coração ia sair do meu peito. Como ele consegue ficar bonito em todas as ocasiões, ainda mais com essa touca? Na maioria das vezes eu nem tenho adjetivos para elogiá-lo, ele é muito bonito e charmoso, mas parece que isso é pouco para dizer a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Poor (Rich) Girl | H.S
FanfictionLana é uma garota bastante privilegiada, seus pais são donos de uma das empresas mais lucrativas e famosas da América Latina e agora da Europa. E como a empresa da família está fazendo um sucesso na Europa, Lana terá que se mudar para Londres e, com...