42

75 11 36
                                    

Olá, queridos leitores.
Espero que gostem e aproveitem o capítulo, votem e comentem, por favor.
Boa leitura a todos.

>⁠.⁠<

Ele está tão lindo e tão sexy, como de costume, até mesmo o uniforme do colégio o deixa lindo. Por que ele não fecha essa blusa pra que eu pare de olhar pro seu peito? Se bem que... Não, é melhor deixar aberta.

Mas o que eu estou falando?

- Que coincidência, não é? - ele ri fraco colocando as mãos nos bolsos da sua calça preta.

- É, que coincidência. - sorrio fraco - Veio sozinho?

- Laninha! - a voz de Louis me deu a resposta, assim como todos os meninos vieram me cumprimentar.

- Oi, Louis. Oi, meninos. - nos cumprimentamos com um beijo na bochecha - Tiraram um dia para as compras? - questiono vendo as sacolas nas mãos de Zayn e Liam.

- Você vê, Laninha? - questiona Louis colocando seu braço em volta dos meus ombros - Liam chamou todos nós só pra esbanjar na nossa cara que tem dinheiro, ele devia me comprar alguma coisa só por ter a minha presença.

- Não escuta ele, Lana. Às vezes eu me pergunto como eu posso ser amigo desses loucos. - Liam se explica mostrando uma cara feia para Louis.

- Porque você ama a gente. - Zayn responde dando de ombros.

- É, tem isso também.

Os meninos se engraçam com Liam mexendo em seu cabelo, uma forma de demonstrar que eles o amam também, porém, Harry continua com seus olhos em mim.

- Está sozinha? - ele me pergunta pendendo a cabeça um pouco para o lado.

- Lana, olha essa camiseta, que brega, como eles conseguem vender isso? - a minha resposta se dá com Carter chegando ao meu lado e mostrando a camiseta mais feia que eu já vi, por isso acabamos rindo. - Quem são eles?

- Esses são meus amigos do colégio: Liam, Louis, Niall, Zayn e Harry.

Os meninos se cumprimentam amigavelmente, porém, Harry continua quieto olhando para mim, sua testa está franzida e eu não consigo entender o que ele tem, não estou conseguindo decifrá-lo.

- Eu vou ver mais algumas blusas. - Carter me informa e se distancia.

- Vamos até a praça de alimentação, eu já gastei o que eu tinha que gastar e eu estou com fome. - propõe Liam fazendo os outros concordarem, porém, Harry continua parado.

- Podem ir na frente, eu quero falar com a Lana. - o cacheado informa aos amigos que rapidamente saem da loja o informando de que estarão em algum restaurante da praça.

- Está tudo bem? - o questiono inclinando um pouco a cabeça.

- Sim, estou bem. E você?

- Estou ótima.

- Que bom, isso é ótimo. - ele respira fundo e eu o incentivo a continuar falando - Sobre ontem, eu só queria que...

- Não precisa dizer nada. - o interrompo sentindo um pouco de vergonha - Eu nem sei o que deu em mim, 'tá tudo bem.

- Deu em você o mesmo que deu em mim: desejo.

O ambiente ficou um pouco mais quente, eu acredito. Minha respiração acaba se acelerando, assim como o meu coração, mas não deixo com que ele perceba desse detalhe.

Ele sentiu desejo por mim?

- Não diz isso. - suplico, se ele disser mais alguma coisa eu o beijo aqui mesmo.

The Poor (Rich) Girl | H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora