Olá, queridos leitores.
Espero que gostem e aproveitem o capítulo, votem e comentem, por favor.
Boa leitura a todos.>.<
- Eu te disse, garota. - Carlos não para de me dizer isso. - Cadê as minhas £10 libras?
- Eu não estou com dinheiro, depois eu te dou. - respondo rangendo os dentes.
Não acredito que Harry fez isso. Onde eu enfio a minha cara agora?
- O que você fez com o capitão? - pergunta o meu colega todo animado.
- Eu não fiz nada, ele deve estar achando que eu sou mais uma conquista dele. Ele está muito enganado se acha que eu vou cair na conversa fiada dele.
Bufo e cruzo os braços fechando mais ainda a minha cara. Ainda sinto as minhas bochechas quentes e uma reviravolta no meu estômago, com certeza é o meu estômago pedindo por comida, se for aquela sensação que eu penso que esteja começando a querer aparecer, eu vou me dar uma punição.
Posso ouvir uns murmúrios dos grupos femininos espalhados pelas arquibancadas, agora vou passar de invisível para alvo das fofocas mais uma vez. Se eu estivesse em sã consciência, eu já teria saído desse ginásio.
Você quer continuar vendo o bonitão jogando.
Shiu!O treino seguiu a todo o vapor. O treinador cujo sobrenome, descobri por Carlos, é Evans gritara bastante com os meninos para que fossem mais ágeis, que tivessem bastante estratégias em mente porque o jogo com o time do outro colégio não seria nada fácil.
Por fim, o treinador assoprou seu apito anunciando o final do treino, finalmente. Carlos ficara desapontado, porém, de acordo com ele, sua cota de êxtase já estava completa por hoje.
Pelo fim do treino, os jogadores respiram fundo, conversam uns com os outros, bebem água e vão tirando as camisas grudentas para irem direto para o vestiário. Eu deveria ter me levantado e saído daqui, mas meu corpo não obedece ao meu cérebro, acredito que tenha dado uma pane assim que minha atenção foca em Harry tirando sua camiseta e mostrando seu abdomen não tão definido, com aqueles gominhos, mas totalmente atraente.
Ele é tão gostoso.
Que isso, maluca? Para de babar nesse cara, ele é louco.
Agora sou eu que estou ficando louca.- Está escorrendo a baba. - saio do meu transe com Carlos debochando de mim.
- Que baba, está maluco? Vamos embora. - me levanto apressada e saio das arquibancadas.
- Calma, pequena Regina, ele também não tirou os olhos de você. - diz o meu querido colega enquanto caminhamos para a saída do colégio.
- De quem você está falando? - eu sei muito bem de quem ele está falando.
- Você sabe de quem, do Harry. Cada passe, marcação ou cesta que ele fazia, os olhos dele não saiam de cima de você.
- Eu não percebi nada, você viu coisas além do normal. - reviro os olhos.
- Tá bom - ele ri - Já é evidente que existe uma atração entre vocês dois.
- Carlos, querido - paro de caminhar fazendo-o olhar para mim - Não existe nenhuma atração, eu não quero problemas.
- Que problema?
- Se envolver é um problema, e eu já estou cheia deles.
- Lana, eu não sei o que aconteceu no seu passado, espero que um dia você me conte, mas não se prenda a isso - ele suspira - É difícil, mas se liberte, seja feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Poor (Rich) Girl | H.S
FanfictionLana é uma garota bastante privilegiada, seus pais são donos de uma das empresas mais lucrativas e famosas da América Latina e agora da Europa. E como a empresa da família está fazendo um sucesso na Europa, Lana terá que se mudar para Londres e, com...