23

106 19 66
                                    

Olá, queridos leitores.
Espero que gostem e aproveitem o capítulo, votem e comentem, por favor.
Boa leitura a todos.

>.<

Tiro o sanduíche do papel filme pronta para degustá-lo, mas os olhos verdes meio que me impedem de realizar tal ato.

- O que foi? - questiono estranhando.

- Nada, só gosto de olhar para você. - ele mostra o sorriso de canto.

- Por que?

- Porque você é bonita.

Seu elogio me tira as palavras, faz com que eu sinta as minhas bochechas esquentarem e que eu sinta algo no meu peito, parece que ele vai sair pela boca.

- Come logo esse sanduíche. - digo já mordendo um pouco do meu e me deliciando com o sabor.

- Você é bem mandona, não é? - pergunta pendendo a cabeça para o lado.

- Claro que não. - dou de ombros - Agora come.

Harry ri e morde um pedaço do sanduíche e toma um pouco de seu chocolate. Assim que mastigo o sanduíche e tomo um pouco do líquido quente, meu estômago até me agradece por tal. Pode ser algo simples, mas nesse momento era tudo o que eu precisava.

- O que está achando do colégio? - ele questiona após engolir o alimento.

- Normal, um pouco mais organizado do que o meu antigo.

- Você é brasileira, não é?

- Sou sim, como você sabe? - eu nunca disse esse fato, até porque não conversamos direito desde que eu cheguei.

- O Liam comentou comigo e com os outros no seu primeiro dia - dá de ombros - E qual é o idioma de vocês?

Curioso esse garoto.

- Português.

- Sempre pensei que fosse espanhol. - franze o cenho - Eu sou uma topeira mesmo que nunca pesquisei também.

Típico dos gringos.

- Você não é uma topeira e nós só falamos espanhol perfeitamente se estudarmos muito. Porém, nós improvisamos, existem algumas palavras que são iguais no português e no espanhol, eu fiz muito isso quando estava começando o curso, agora falo muito bem. - posso me gabar disso, não é?

- Uou, me sinto muito mais intelectual sabendo disso - damos risadas - E você fala mais algum idioma sem ser o espanhol e o inglês? - questiona mordendo o sanduíche.

- Tirando o meu idioma natural, eu falo um pouco de italiano.

- Uau - seus olhos brilham com o meu conhecimento - Você poderia me ensinar um pouco do espanhol, do italiano e do português, por favor?

- Eu posso pensar no seu caso. - sorrio.

- Pensa com carinho, sou só um humilde jovem que vaga por essa Inglaterra tão fria e solitária. - ele faz a sua melhor cara de sofrido.

- Você vende muito bem o drama. - comento bebendo um pouco do chocolate que não está mais tão quente a ponto de queimar a minha língua.

- Drama? - faz uma careta de indignação - Como você pode dizer isso de um jovem tão humilde como eu? - não aguento e solto uma gargalhada - Pelo menos consegui te arrancar uma risada, uma bela risada.

- *Mi sonrisa no es tan hermosa como la tuya. (Meu sorriso não é tão bonito como o seu).

Isso saiu sem que eu percebesse.

The Poor (Rich) Girl | H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora