Olá, queridos leitores.
Espero que gostem e aproveitem o capítulo, votem e comentem, por favor.
Boa leitura a todos.>.<
[LANA]Ok, eu admito.
A minha entrada no lago foi proposital.Mais uma vez senti ciúmes quando a Lindsay começou a se engraçar pro lado de Harry, porém, eu tenho que me segurar e pensar pelo lado óbvio, pelo lado da razão.
Não posso simplesmente surtar e ir pra cima dela, apesar de tudo, isso não seria certo e eu sairia como errada, mas não suporto vê-la se oferecendo descaradamente a ele.
Calma, Lana. Não vá querer ter uma crise.
Apesar disso, acabei me divertindo. Louis começara a jogar água nos outros iniciando uma verdadeira guerra entre os amigos enquanto Rachel e eu tentamos fugir, contudo, Niall colocou a namorada em seus ombros e Liam fez o mesmo comigo, assim, começamos uma briga de galo, o que foi imitado pelos outros alunos.
Devo admitir que foi bem engraçado.
Quando voltamos para os dormitórios, Rachel me perguntou se eu fiz aquilo por ciúmes ao que eu respondi que não, só quis entrar no lago para me divertir com eles.
O que é meia verdade.
No começo eu fiquei com um pouco de vergonha por pensar em tirar a camisa e o short na frente de tanta gente desconhecida, mas logo criei coragem (ou o alerta de ciúmes foi acionado) e tirei as minhas roupas mostrando o meu biquíni a todos.
E claro que percebi os olhares de imbecis dos garotos e odiosos/maldosos das meninas.
Por fim, de banho tomado e vestida mais adequadamente para a noite com a minha calça skinny preta, uma meia calça preta por baixo pelo frio, camiseta branca, por cima um casaco alongado preto e meus All Star, me ponho para fora do dormitório junto com Rachel no mesmo momento em que os meninos saem de seu dormitório.
Estranho, eles se aproximam de nós com sorrisos estranhos.
- Aconteceu alguma coisa? - pergunto desconfiada.
- Por que acha isso? - pergunta Rachel franzindo o cenho.
- Eles estão muito estranhos. - ela me olha de sobrancelhas erguidas - Mais do que o normal.
- Ei! Não somos estranhos. - nega Louis - Você até me ofende, Laninha.
- Eu só digo que o segredo, que não era tão secreto assim, foi por água abaixo. - diz Niall se pondo do lado da namorada.
- Que segredo? - não me diga que é o que eu estou pensando.
- Na verdade, não tinha segredo pra ser escondido. - constata Zayn.
- Eu vou ser o padrinho. - diz Louis animado, contudo, recebe um belisco de Harry - Aí! Você tá com uma mania de beliscar.
- Vai ter casamento e eu não sei? - Rachel pergunta ao namorado.
- Por enquanto, não. - Liam nega.
- Dá pra vocês dizerem logo o que está havendo? - pergunto, quase ordenando.
- Eles já sabiam da gente. - revela Harry, arregalo os olhos.
- D-da gente? - gaguejo de nervoso.
- S-sim. - responde Zayn, me imitando - Sempre soubemos, o Harry não é muito bom em esconder que gosta de alguém.
- Espero que não fique chateada. - diz Liam me olhando.
- Não, não estou. - respondo sorrindo - Eu só não quero que todos fiquem sabendo, então, por favor, que fique somente entre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Poor (Rich) Girl | H.S
FanfictionLana é uma garota bastante privilegiada, seus pais são donos de uma das empresas mais lucrativas e famosas da América Latina e agora da Europa. E como a empresa da família está fazendo um sucesso na Europa, Lana terá que se mudar para Londres e, com...