Olá, queridos leitores.
Espero que gostem e aproveitem o capítulo, votem e comentem, por favor.
Boa leitura a todos.>.<
- Não, eu estou bem aqui, obrigado. - Harry sorri - Eu estou esperando uma morena bem nervosa que até já me deu um soco no peito, mas eu não poderia ter ficado mais encantado por ela.
Sinto minhas bochechas queimarem e solto um riso fraco, por fim, sentando-me ao seu lado.
- Eu falo sério, seu bobo. As turmas não estão sendo divididas?
- Não, os professores têm duas listas, os nomes estão misturados.
- Ah. - murmuro - E onde estão os meninos?
- Zayn e Liam foram no outro ônibus, Niall, Louis e Rachel ainda estão na fila. Provavelmente vão se sentar um pouco mais a frente. - dá de ombros.
- Eu nem vi você entrando.
Não que eu estivesse procurando por ele, até porque a fila já estava um pouco grande quando eu cheguei.
É que...Esqueça.
- Eu fui o primeiro da fila, queria pegar um lugar legal para gente. - eu estou corando de novo - E você fica tão linda de vermelho.
- Obrigada. E você fica bonito de verde, realça os seus olhos.
Harry veste uma calça jeans preta, moletom verde e seus tênis brancos, um pouco sujos.
- Obrigado, eu fico bem com qualquer coisa mesmo. - reviro os olhos enquanto ele ri - Então, o que trouxe para escutarmos durante o caminho?
- Escutarmos? - arregalo os olhos - Não, senhor, eu vou escutar a minha playlist e você escuta a sua.
Sua resposta é abrir a boca em um perfeito O e me olhar indignado.
- Qual é, por que não? Tenho certeza de que tudo o que você escuta, eu escuto também.
- É mesmo? - ele assente - Então, escuta esse aqui.
Dou-lhe um fone e escolho a música Lovers Rock by Tv Girl.
- Eu escuto sempre. - ergo a sobrancelha - Sempre desde agora. - dou risada - Está vendo? Você está enriquecendo o meu gosto musical.
Ele pega e beija o dorso da minha mão fazendo o meu coração acelerar e as minhas bochechas queimarem mais ainda. Ele não se cansa de me deixar desse jeito?
- Ok. Eu divido o meu fone com você. - ele comemora - Se você não entender nada do que a música está falando é porque, provavelmente, é uma música brasileira.
- É bom que você já pode ir me ensinando uma nova língua. - seus olhos descem para a minha boca - Se bem que...
- Não fala nada. - peço já imaginando o que ele diria.
- Eu preferia que você me ensinasse de outro jeito. - nossos olhares ficam intensos - Eu 'tô louco pra te dar um beijo.
- Eu também quero. - ele se aproxima do meu rosto - Mas aqui não, por favor. - digo por conta dos alunos indo e voltando pelo corredor.
- Eu esqueço desse detalhe. Quando eu estou com você parece que tudo em volta desaparece.
Somos tirados da nossa bolha quando a professora Johnson chama a atenção de todos os alunos para poder fazer a chamada. Com todos os alunos marcando presença, sentimos o veículo se movimentando e passando pela cidade até sairmos dela
Enquanto os outros alunos zoam uns aos outros, Harry e eu seguimos em silêncio com uma boa música nos acompanhando até cair em uma das minhas músicas favoritas, porém, acontece o que eu imaginava: Harry me olha com uma cara confusa, ele não entende nem um pouco do que está sendo dito, afinal, está em português.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Poor (Rich) Girl | H.S
FanfictionLana é uma garota bastante privilegiada, seus pais são donos de uma das empresas mais lucrativas e famosas da América Latina e agora da Europa. E como a empresa da família está fazendo um sucesso na Europa, Lana terá que se mudar para Londres e, com...