Olá, queridos leitores.
Espero que gostem e aproveitem o capítulo, votem e comentem, por favor.
Boa leitura a todos.>.<
Entro no ônibus já avistando o cacheado mais lindo que eu já conheci, no mesmo lugar em que viemos, logo ele levanta quando eu me aproximo.
- Senta na janela, eu fui na ida e você vai na volta.
- Obrigada. - me sento no assento da janela e Harry volta a se sentar.
- Agora, vamos conversar seriamente. - franzo o cenho - O que o Duncan te disse?
- Aí, Harry. - dou uma risada fraca - Ele só foi um idiota, eu nem dei bola. - ele cruza os braços como uma criança mimada - Não faz assim, vamos mudar de assunto.
- Como o quê?
- Como o nosso momento juntos. - ele vai descruzando lentamente os braços - Como amei ter um momento a sós com você, sem que ninguém nos interrompesse e em como eu agradeço por você ter ouvido a minha experiência traumática.
Harry mostra o seu sorriso pegando em minha mão e beijando o dorso.
- Sempre vou escutar você. - sorrio agradecida - Tenho uma coisa pra te mostrar.
- O que?
- Olha. - pega em seu celular e me mostra a foto de hoje, o passarinho amarelo em meu ombro.
- Como conseguiu?
- Pedi pro Niall tirar. - sorrimos - Você também é uma passarinha, sabia?
- Por que? - devolvo seu celular.
- Assim como um pássaro, você quer ser livre, voar pra tudo quanto é lugar, mas você sempre volta pra casa. E também, se algo te irrita, você logo bica.
- Harry! - arregalo os olhos, mas dou uma risada junto a ele.
- É verdade, e também é a passarinha mais linda que eu já tive o prazer de encontrar. - acaricia minha bochecha.
Por impulsividade, deixo um selinho rápido em sua boca, fazendo-o arregalar os olhos e sorrir.
Porém, nosso momento foi interrompido pela professora Jhonson entrando no ônibus e fazendo novamente a chamada, com todos os nomes confirmados, o ônibus se pôs a caminho da cidade.
- O que você achou desse final de semana? - pergunto baixinho a Harry, já que os outros alunos estão dormindo.
E como os outros acabaram dormindo, me aproveitei e deitei minha cabeça no ombro do cacheado, o qual deita a sua cabeça na minha, sempre segurando a minha mão e acariciando-a.
- Eu gostei muito, nunca tinha acampado, ainda mais com ótima companhia - sorrio escutando - Posso te fazer uma pergunta?
- Claro. - levanto a cabeça encontrando os olhos verdes.
- Você aceitaria sair comigo? - arregalo os olhos levemente, estou surpresa.
- Só nós dois? - pergunto animada.
- Sim. - ele sorri - Não vai ser algo tão luxuoso quanto o que você foi com o tal do Christian...
- Carter. - corrijo.
- Charles.
Gargalho baixo pela insistência em dizer o nome errado.
- Há quanto tempo está planejando isso?
- Tem um tempinho. - ele dá de ombros.
- E está sendo com muito carinho?
- Com todo o meu coração. - sorrimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Poor (Rich) Girl | H.S
FanfictionLana é uma garota bastante privilegiada, seus pais são donos de uma das empresas mais lucrativas e famosas da América Latina e agora da Europa. E como a empresa da família está fazendo um sucesso na Europa, Lana terá que se mudar para Londres e, com...