Olá, queridos leitores.
Espero que gostem e aproveitem o capítulo, votem e comentem, por favor.
Boa leitura a todos.>.<
[LANA]Mais um pouco e ela vai pular em cima dele. Mesmo que ele esteja com a bandeja do almoço nas mãos, ele podia muito bem não dar trela pra essa garota.
- E a ruiva ali? - pergunto a Rachel assim que me sento a mesa com a minha bandeja.
- Ah não! - exclama - Essa garota é tão chata, você devia ter voado em cima dela naquele dia da educação física.
Devia mesmo.
- Ela não cansa? - pergunta Niall - O que rolou entre eles já faz um tempo.
Que rolo?
- Ela sempre tem as recaídas. - Lou comenta dando de ombros.
Recaídas?
- E o Harry sempre tem recaídas também? - pergunto receosa, como um pouco da comida do prato.
E se ele tiver uma recaída e ficar com ela?
Como eu disse a mim mesma, nós não temos nada, nós só ficamos também, ficamos duas vezes, mas não temos um relacionamento. Não que eu esteja ansiosa e já queira entrar em uma relação...
Eu vou me calar.
- Antes, sim. Mas agora, eu duvido que ele queira ter uma recaída.
Finalmente o assunto chega e se senta a mesa do lado de Louis.
- O que a Lindsay queria? - Lou pergunta ao cacheado, franzindo o cenho.
- Bobagem, nada de importante. - responde dando de ombros.
Nem mentir ele sabe.
Idiota.- Não pareceu. - murmuro ácida, mexo na comida que está no prato e levo um pouco a boca.
- Disse alguma coisa, Lana? - nossos olhos se encontram.
- Eu disse que não pareceu nada de importante, ela parecia bem amorosa. - sorrio irônica.
O meu corpo está fervendo de ódio por dentro, eu consigo ver um pequeno sorriso nessa boca irritante.
- Não, ela não estava amorosa, só fogosa.
O QUÊ?
- Como é? - definitivamente ele perdeu o juízo.
Se eu não tivesse um pingo de autocontrole, eu já teria virado esse refeitório de cabeça pra baixo, mas eu não posso perder a minha sanidade.
- Então, quem vai ao acampamento? - Rachel tenta aliviar o clima.
- Eu com certeza irei. - Liam afirma.
- Niall e eu vamos, não é? - O loiro afirma para a sua namorada.
- Eu ainda tenho que pedir a autorização da minha mãe, mas é certeza que eu vou. - Harry confirma, sinto os seus olhos em mim, mas prefiro continuar comendo.
Sinto o meu celular vibrar dentro do blazer, ao pegá-lo vejo que Marina me liga incessantemente.
- Com licença, pessoal, eu tenho que atender.
Clico para atender e saio do refeitório com o celular no ouvido, finalmente posso respirar fundo. Mas que ódio, eu estava tendo uma crise de ciúmes por um cara que nem é meu namorado, ele não é nada meu, como eu me sinto uma idiota.
Fogosa. É foda.
- Alô? - escuto a voz de Marina, acabo percebendo que vim para o jardim.
- Oi, Marina, me desculpe. - sorrio fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Poor (Rich) Girl | H.S
FanfictionLana é uma garota bastante privilegiada, seus pais são donos de uma das empresas mais lucrativas e famosas da América Latina e agora da Europa. E como a empresa da família está fazendo um sucesso na Europa, Lana terá que se mudar para Londres e, com...