Olá, queridos leitores.
Espero que gostem e aproveitem o capítulo, votem e comentem, por favor.
Boa leitura a todos.>.<
- Você ainda não me disse por que chegou tão cedo. - relembro-o sobre a sua desculpa.
- Às vezes, eu venho mais cedo pra treinar um pouco, para tomar café quando minha mãe dorme até mais tarde, conversar com as tias da cantina, e só um aviso que elas não gostam de serem chamadas de tias - ele ri fazendo com que eu sorria - Eu já te disse, mas digo novamente, você tem um sorriso muito bonito.
- E você está me deixando um pouco sem graça. - revelo olhando para o meu copo vazio.
- Eu sei - mostro-lhe uma face confusa - É adorável te ver sem graça. - ele sorri - E você? Por que está no colégio tão cedo?
É lógico que eu não direi a verdadeira razão.
- Decidi vir mais cedo hoje, como eu te disse, eu ia para a biblioteca, não parece, mas eu sou uma aluna empenhada. - tento ser o mais convincente possível.
- Uhum. - Harry apoia o queixo em sua mão.
- E quanto a você? Já que está perguntando tanto de mim, eu também preciso saber de você.
- Está querendo me conhecer, senhorita? - mais drama.
- Pode ser. - dou de ombros não querendo mostrar tanta importância - O que você faz no seu tempo livre, quando não está estudando ou treinando?
- Bom, eu...
- Bom dia.
Saímos da bolha em que estávamos com Niall e Rachel chegando até nós.
- Bom dia, casal. - Harry os cumprimenta.
- Bom dia. - os cumprimento também.
- Veio tomar café mais cedo, Harry? - Niall pergunta já se sentando a mesa junto da namorada.
- Sim, minha mãe chegou tão cansada ontem que ela ficou dormindo mais um pouco, acho que ela está de folga hoje, então eu decidi vir mais cedo. - dá de ombros.
- E você, Lana? Chegou bem cedo também. - Rachel tenta me introduzir na conversa.
- Decidi vir mais cedo também. - dou de ombros. - Como eu acordei antes do despertador tocar, não consegui dormir mais e...
- O que houve com a sua mão? - pergunta olhando para a minha mão direita que está sobre a mesa.
Meus punhos estão um pouco avermelhados e machucados, não sei como Harry não reparou ou perguntou sobre isso, já que eu não fiz questão alguma de esconder.
- Não foi nada. - tento esconder as duas mãos, mas Rachel as pega analisando.
- Como nada? Seus punhos estão avermelhados e machucados. Deveria ir à enfermaria.
Tiro minhas mãos das suas rapidamente ficando totalmente desconcertada.
- Não foi nada, Rachel, não se preocupe. - me levanto pegando meu material - Eu já vou, obrigada pelo café e pela companhia, Harry.
Saio rapidamente do refeitório me sentindo totalmente acuada, como um bichinho com medo do toque de um humano, não estou acostumada com pessoas, além de Marina, se preocupando comigo, me olhando por inteiro, por isso eu fujo.
Entretanto, Rachel está certa, é melhor eu ir à enfermaria fazer algum curativo nas mãos, então, lembrando-me um pouco do caminho que fiz com Carlos, me dirijo a ala e entro somente com a autorização de dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Poor (Rich) Girl | H.S
FanfictionLana é uma garota bastante privilegiada, seus pais são donos de uma das empresas mais lucrativas e famosas da América Latina e agora da Europa. E como a empresa da família está fazendo um sucesso na Europa, Lana terá que se mudar para Londres e, com...