53

67 10 68
                                    

Olá, queridos leitores.
Espero que gostem e aproveitem o capítulo, votem e comentem, por favor.
Boa leitura a todos.

>.<

Quis muito mandar mensagem para Marina avisando que tínhamos chegado bem, mas infelizmente, fiquei sem sinal há um tempo atrás. Saindo do quarto, após ter trocado de roupa - coloquei uma camiseta preta, short jeans, meus tênis e biquíni por debaixo -, posso finalmente respirar fundo ao perceber que ficarei um final de semana longe de toda a bagunça que se nomeia a minha família: sem as reclamações da minha mãe, sem os sócios do meu pai.

Que maravilha!

- E esse sorriso? É sobre o que ou quem? - ouço Rach perguntar ao meu lado.

- É só alívio, um final de semana sem preocupações.

- Ah! Agora que eu me lembrei, eu ia te perguntar, mas acabei esquecendo - olho-a com atenção - Niall me disse que te viu com um garoto quando ele estava com os meninos no shopping.

- Sim, eu estava, sim. - sorrio fraco - É um amigo meu, o meu pai e o dele são sócios, às vezes nós trocamos mensagens.

- Laninha trocando mensagens? - pergunta Louis se aproximando e colocando seu braço pelos meus ombros - Quem é o sortudo? - mostra um sorriso malicioso.

- É o Carter, o que estava comigo no shopping.

- Ah! Ele parece ser um cara legal. - comenta Liam sorrindo.

- Todos parecem ser legais para você, Liam. - rebate Zayn erguendo uma das sobrancelhas.

- Claro que não!

- Claro que sim. - os meninos dizem juntos fazendo Liam arregalar os olhos.

- Eu prefiro ver o lado bom das pessoas, é só isso. - as bochechas ficam um pouco avermelhadas.

- Que fofo, ele está ficando com vergonha.

Louis e Liam começam a fazer brincadeiras entre si, caminhando para o local do refeitório, Zayn os segue, assim ficando Niall e Harry.

- E ele quer ser só o seu amigo? - franzo o cenho com a pergunta de Harry - Quer dizer, nós vimos que ele estava muito próximo de você.

- Exatamente por isso, estávamos próximos porque somos só amigos. - dou de ombros olhando em seus olhos.

Não estou entendendo essa desconfiança toda.

- Vocês deviam esconder um pouco melhor. - arregalo os olhos para Niall, Harry faz o mesmo - Não é tão difícil de saber.

- Eu juro que eu não contei nada, o meu namorado que é uma gazela fofoqueira. - Rachel justifica batendo fraco no ombro do loiro.

- Você me chamou do quê, mulher? - franze o cenho surpreso, mas posso ver um pequeno sorriso.

- Eu contei ao Louis e Zayn que nós tínhamos nos beijado. - Harry revela, um pouco receoso.

- Não posso dizer nada porque eu tinha te dito que eu contei para a Rachel sobre nós dois. - digo, ele assente.

- Quem te contou sobre eles, Nini? - pergunta Rach.

- Ninguém. - nós erguemos a sobrancelha para o loiro, em descrença - É verdade, eu sei desse romance desde o dia em que você me pediu para te ajudar a sair com a Lana.

- Como é? - junto as sobrancelhas olhando para Harry.

- Ela não sabia desse detalhe. - murmura Niall para a namorada.

The Poor (Rich) Girl | H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora