28

71 17 34
                                    

Olá, queridos leitores.
Espero que gostem e aproveitem o capítulo, votem e comentem, por favor.
Muito obrigada, atingimos 1K em visualizações, isso não seria possível sem vocês.
Boa leitura a todos. Adoro vocês ❤️.

>.<

O dia de jantar com os sócios do meu pai chegou e eu não poderia estar mais entediada. Esses compromissos são tão chatos e me dão tanto sono, eu queria tanto poder escapar dessa merda, mas prefiro passar por uma noite e algumas horas de tédio do que ter palavras nojentas e traumáticas da minha mãe na minha cabeça durante muito mais tempo.

Em outros jantares, quando eu era menor, eu lembro de correr para a cozinha ficar junto de Marina, mesmo que ela estivesse ocupada organizando os outros funcionários, ela achava um jeito de me olhar e eu “brincava” de mandar naquelas situações. Perto de Marina eu era uma criança bem alegre e sorridente.

- Lana? Tudo bem? - acordo dos meus pensamentos com Rachel me chamando ao meu lado enquanto estou guardando alguns materiais na mochila já que tenho mais lição de casa.

- Sim, está tudo bem. - mostro-lhe um sorriso fraco.

- Eu queria saber se o dia para fazer o trabalho de química ainda ‘tá de pé?

- Sim, está sim. - por que não estaria? - Hoje eu tenho um compromisso e não posso fugir dele, mas amanhã está confirmado.

- Qual o seu endereço? -  pergunta animada - Dependendo de onde fica, eu chego lá rapidinho.

Oops! Esqueci desse detalhe, como eu sou idiota.

- Me passa o seu endereço, eu passo na sua casa e te busco, para você chegar na minha casa deve ser um pouco complicado.

- Tem certeza? Eu conheço a região muito bem.

- Não, pode deixar, me passa o seu endereço.

- Então tá bom, em troca você me passa o seu número de celular.

- Ok. - afirmo mesmo hesitando.

Passo-lhe o meu número de telefone assim como ela me passa o seu endereço, Joe deve conhecer e saber como chegar à casa de Rachel, eu posso ter vindo algumas vezes para Londres, mas não conheço a rua em que a garota mora.

Está tudo bem, Joe poderá me ajudar com isso.

- Minha linda, vamos? - Niall chega até nós e colocando seu braço em torno dos ombros da namorada.

- Vamos sim. Até amanhã, Lana.

- Até, Rachel.

Niall também se despede de mim e os dois caminham para longe indo embora, até sorrio um pouco vendo os dois brincando um com o outro, mas se abraçando e continuando a caminhar. Me lembro perfeitamente de ficar sorrindo feito uma boba quando me apaixonei pela primeira e última vez, aquilo parecia um sonho, mas acabou se transformando em um pesadelo.

- Quanta melosidade. - me assusto com a figura de cabelos cacheados ao meu lado.

- Virou um hobbie me assustar? - o questiono colocando a mão em meu peito.

- Me desculpa - ele sorri fraco - Eu ainda não tive tempo pra comprar um sininho ou até mesmo um auto falante para me anunciar.

- Acho melhor comprar e rápido, eu te agradeceria muito por isso. - respiro fundo tentando me acalmar e me viro para terminar de arrumar meus materiais na mochila.

- Sabe de uma coisa? - encosta no armário ao lado - Eu vi que tem uma exposição bem legal no Museu de História Natural, queria ir até lá.

E por que não vai?

The Poor (Rich) Girl | H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora