47

92 10 35
                                    

Olá, queridos leitores.
Espero que gostem e aproveitem o capítulo, votem e comentem, por favor.
Postando agora de madrugada depois de ter visto Louis Tomlinson ao vivo!!!
Boa leitura a todos.

>⁠.⁠<

- Só tirar a bola da sua mão? - pergunto duvidando da simplicidade.

Isso é até bem fácil, estou até desconfiada.

- É, tira a bola da minha mão.

Me aproximo dele para tentar tirar a bola de sua mão com um bom tapa, mas assim que levanto a mão, Harry se afasta com a bola começando a quicá-la no chão.

- Não é tão fácil assim, não é? - pergunta com um sorriso presunçoso em seu rosto.

Então é assim, Harry?

Me aproximo novamente do capitão para tentar tirar a bola de sua mão, sabendo que ele iria se afastar mais ainda, porém...

- Ouviu isso? - pergunto olhando para todos os lados do ginásio.

- Ouvi o quê?

Consegui sua distração, por fim, tirando a bola de sua mão e me afastando de seu corpo mostrando a ele o meu sorriso de vitória.

- Você é espertinha, não é? - dou de ombros ainda rindo - Mas não tanto quanto eu.

Harry faz menção de se aproximar de mim fazendo com que eu comece a correr para o outro lado da quadra, o que o faz correr para perto de mim também. Tento fazer uma cesta já que estou um pouco perto, por fim, conseguindo e retomando com a bola em minhas mãos.

- Está um pouco lento, capitão. Você precisa treinar mais.

- Fez uma cesta e já está se achando, Brassard? - assinto com a cabeça.

- Quer que eu te ensine algumas táticas, alguns passes? - manejo a cabeça para o lado.

- Ha ha, você é muito engraçadinha, mas está fazendo do jeito errado, eu te ensino.

Me viro ficando de frente para a cesta, um pouco mais longe, colocando a bola laranja entre as minhas mãos, porém, a presença de Harry atrás de mim e sua respiração na minha nuca começa a deixar o meu coração mais acelerado assim como a minha respiração.

- Está tendo uma postura errada, linda. Separe os pés um pouco, a sua mão esquerda é para apoio, dobre um pouco os joelhos e então arremesse. - sua voz rouca tão perto do meu ouvido faz com que todo o meu corpo vibre e se arrepie por completo.

Por fim, com seus ensinamentos, arremesso a bola conseguindo fazer uma cesta.

- Está tentando me desconcentrar? - olho-o por cima do ombro notando o quão próximo estamos.

- Eu nunca faria isso. - meus olhos passam pelos olhos verdes, pela pele mais clara do que a minha e pela boca um pouco rosada assim como ele faz comigo - Acho que eu já cansei de treinar.

- Mas nem durou cinco...

Harry chuta a bola para longe me deixando surpresa, acaba me virando para ele e trazendo o meu rosto para perto do seu, consequentemente, de sua boca. Seus braços logo tomam conta da minha cintura, me apertando e me deixando colada a ele, assim como eu não perco muito tempo de abraçar seus ombros com os meus braços e minhas mãos sobem para os seus cachos.

É tão gostoso mexer nos cachos dele, são tão macios.

- Isso tudo pra não perder pra uma garota? - provoco-o quando nossos lábios se separam, infelizmente, pela falta de ar.

The Poor (Rich) Girl | H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora