Olá, queridos leitores.
Espero que gostem e aproveitem o capítulo, votem e comentem, por favor.
Boa leitura a todos.Teardrops are falling...
>.<
[LANA]Marina, uma vez, me disse que são os pequenos gestos que importam, e irão importar muito mais se essas ações vierem de pessoas que amamos ou gostamos muito.
Essa fala dela me veio à memória no exato momento em que Harry chegou onde eu estava com uma bandeja, dois pratos e dois sucos. Ele não precisava me trazer comida, mas parece que nada importava para ele, somente me alimentar naquele momento.
Claro que fiquei muito agradecida por esse gesto, até fiquei um pouco surpresa, a única pessoa que me leva algo e que se importa comigo é a Marina, até porque eu nunca deixo ninguém se aproximar de mim, contudo, Harry insiste em ser o mais próximo que consegue, mesmo que eu dê algumas patadas ou ameace bater nele.
E eu acho que ele gosta que eu o ameace. Será que é fetiche?
Passamos a hora do almoço juntos, ele a todo momento com suas piadas terríveis e eu soltando umas risadas algumas vezes, teve um momento (ou quase todo o momento) que eu pensei que estava tendo uma taquicardia porque o meu coração estava batendo mais rápido do que o normal. Até pensei que a comida estivesse me fazendo mal, já que o meu estômago estava se revirando a todo o momento, ainda mais quando ele sorria pra mim.
Eu também senti as minhas mãos suando e estava mais nervosa do que o normal, mas não aquele nervoso de raiva ou algo assim, mas aquele nervoso de ansiedade, uma coisa boa que estava rondando o meu corpo inteiro, acho que nunca senti isso como estou sentindo agora, pelo menos não com essa intensidade.
Esse friozinho na barriga é bom, eu tenho que admitir.
- Sabe... - me assusto com Carlos enquanto estou esperando por Joe na saída do colégio - Eu não te encontrei hoje, mas fiquei sabendo que o capitão do time de basquete não almoçou no refeitório, você tem alguma coisa a ver com isso, você sabe onde ele estava?
Como ele é debochado, não é?
- Carlos, queridinho. - sorrio da maneira mais falsa - Eu não sei de nada. - volto o meu olhar para o celular.
- Ah, qual é? Ele estava com você, não é? - o sorriso de Carlos é tão grande que podem pensar que ele acabou de ficar milionário.
Reviro os olhos e, como resposta a ele, simplesmente mexo a cabeça levemente em afirmação.
- Eu sabia! Eu o vi saindo do refeitório com uma bandeja.
- Mas você disse que ouviu por aí.
- Foi só para criar conversa, eu vi tudo. A pessoa que mais sabe das coisas desse colégio sou eu. E então, o que aconteceu? Me conta.
- Não aconteceu nada de mais, ele só me levou comida, só isso, e ficamos conversando. - dou de ombros tentando não demonstrar tanto interesse e entusiasmo nesse assunto.
- Que fofo, ele foi te alimentar, e você comeu? - olho-o arregalando um pouco os olhos como se a resposta fosse óbvia - Você é teimosa, podia muito bem não ter aceitado.
Isso não é uma mentira.
- É, você pode até ter razão, mas eu aceitei, eu estava morrendo de fome, tinha acabado de sair da educação física.
- Hum, e você não gostou nem um pouquinho da companhia dele?
- Lógico que não.
Isso não é verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Poor (Rich) Girl | H.S
FanfictionLana é uma garota bastante privilegiada, seus pais são donos de uma das empresas mais lucrativas e famosas da América Latina e agora da Europa. E como a empresa da família está fazendo um sucesso na Europa, Lana terá que se mudar para Londres e, com...