59

63 10 54
                                    

Olá, queridos leitores.
Espero que gostem e aproveitem o capítulo, votem e comentem, por favor.
Boa leitura a todos.

>.<

- Foi uma pena a sua turma não ter ido. - digo a Carlos enquanto conversamos na frente do meu armário.

- Eu que o diga, perdi um monte de garotos maravilhosos sem camisa e até sem bermuda. - gargalho alto - Você ainda ri do seu amigo.

- Você não tem jeito.

- E por falar em garotos maravilhosos, como foi o final de semana junto do bonitão?

Sorrio envergonhada.

- Foi maravilhoso. - rimos juntos - Ele foi tão atencioso e carinhoso, até me faltam adjetivos, também descobri que os amigos deles já sabiam sobre nós dois.

- Sério? - balanço a cabeça afirmando - Mas também não é muito difícil de descobrir. - minhas bochechas esquentam.

- Ele me chamou pra sair. - Carlos arregala os olhos e sorri - Só nós dois.

- Não brinca. - dou risada - Você aceitou, não é?

- Claro que eu aceitei, até tentei persuadi-lo pra me contar onde vamos, mas ele não contou.

- Então ele deve estar planejando algo muito romântico. - meu coração até acelera só de pensar - Mas agora, vamos ao que é muito mais importante: teve briga?

Gargalho mais uma vez e conto tudo o que vi, o que senti e o pouco que Rachel me contara também. Carlos acabara dizendo que esse acampamento foi um prato cheio pra quem gosta de novidades, indiretas e romance.

- E por falar em romance, o seu Romeu está vindo. - olho para trás e vejo o cara de 1,80m caminhando em nossa direção.

- Bom dia, Carlos. - meu amigo o cumprimenta de volta - Bom dia, Lana.

- Bom dia, Harry. - trocamos sorrisos.

- Cara, beija logo ela. - o capitão se assusta um pouco - Eu já sei de tudo, tá tudo bem.

- Ah. - ele murmura, solta um riso fraco de vergonha - Eu posso?

- Pode. - digo baixinho, mas ainda para que ele possa ouvir.

Olhamos para os lados vendo um corredor quase vazio, então Harry sela nossos lábios em um selinho, fazendo Carlos murmurar num tom apaixonado.

- Vocês são tão bonitos juntos. - sorrimos - Como eu te disse, não é muito difícil de descobrir. - pisca um olho - Eu vou pra minha sala, te vejo no almoço.

- Até mais tarde. - me despeço.

- O que não é muito difícil de descobrir? - o capitão pergunta curioso.

- Eu estava atualizando o Carlos sobre o final de semana e como os seus amigos descobriram sobre nós dois. - conto dando de ombros - E ele disse que não é difícil de descobrir sobre nós.

- Ah! - ele murmura - Acho que não somos muito bons em esconder.

- Espera um pouco. - solto uma pequena risada - Nós não, você não é muito bom em esconder.

Harry abre a boca em surpresa, me fazendo rir um pouco mais alto.

- Por que só eu? - coloca a mão em seu peito, de seu jeito dramático.

- Você é bem afetivo. - sorrio - Você gosta de demonstrar com palavras, gestos...

- E você demonstra no seu jeito de olhar. - ele retruca.

The Poor (Rich) Girl | H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora