12

101 16 34
                                    

Olá, queridos leitores.
Espero que gostem e aproveitem o capítulo, votem e comentem, por favor.
Boa leitura a todos.

>.<
[HARRY]

Mais um dia concluído, finalmente. Saio da sala de aula junto de Louis e Zayn caminhando para o corredor onde fica a sala de Rachel, Niall e Liam. Ao chegarmos, nenhum dos alunos tinham saído, por isso esperamos.

- Amanhã você tem treino, não é, Harry? - Louis pergunta cruzando os braços.

- Sim, tenho que trazer roupas extras, só de pensar eu fico cansado. - suspiro fortemente.

Eu adoro ser do time de basquete, mas só de pensar nos treinos me bate uma preguiça, mesmo eu sabendo que não posso ter preguiça e nem pensar em desistir de jogar.

- Olha só, o capitão sentindo preguiça - Lou debocha me dando tapas no ombro - Que coisa feia.

- Que comportamento é esse, capitão? - Zayn pergunta sorrindo - Seu time vai ficar desapontado.

Os dois riem debochando de mim, o que me faz revirar os olhos para os meus dois amigos. Às vezes, eu tenho vontade de jogá-los no Rio Tâmisa.

- Muito engraçadinhos, estou morrendo de rir.

- Do que estão rindo? - ouvi a voz do irlândes que se juntou ao grupo na companhia de Liam.

- O de sempre, Louis está debochando de mim e Zayn se juntou a ele. - explico a situação.

- Debochar é um hobbie, e você faz parte desse hobbie. - Lou explica.

- Logo eu, por que não o Liam? - tento mandar os deboches de Louis para outra pessoa.

- Por que eu? - Liam pergunta sendo pego de surpresa.

- Você é o mais certinho, quase o ‘daddy’ da turma, merece um deboche de vez em quando. - explico.

- Ah, por favor...

Com isso, começamos um pequeno debate sobre quem deveria levar mais deboches do Louis além de mim, o que claramente estava virando uma bagunça até escutarmos a voz da namorada de Niall.

- Oi, meninos. Essa é minha nova amiga Lana.

Me viro para ver a tal Lana e me deparo com a garota em quem esbarrei mais cedo. De imediato, arregalo os olhos pela surpresa e mostro-lhe um sorriso de canto de boca. Agora, podendo vê-la por completo, ela é ainda mais linda mais de perto. E é amiga de Rachel, o que significa que estará mais perto de nós, mais perto de mim.

- Lana, esses são Louis, Harry e Zayn. - Rachel nos apresenta.

- Nós já nos conhecemos na entrada, você pediu ajuda pra chegar na sala do Hanks. - então Louis já tivera contato com ela.

- Sim, estamos na mesma sala. - Niall comenta.

Se antes estava bom, agora está muito melhor.

- Seja bem-vinda, Lana. - Zayn deseja mostrando o seu sorriso, que até eu admito, que é encantador.

- Harry, fala com a menina, esse seu olhar deve estar assustando ela. - Liam me tira de outra realidade onde somente Lana se destacava, me fazendo perceber que ainda estava com os olhos cravados nela com o sorriso no rosto.

- Desculpa, é... - respiro fundo tentando achar as palavras certas - Seja bem-vinda, Lana.

- Obrigada, Harry. - seu sorriso, por mais que tenha sido mínimo e educado, é lindo.

- Espero que não tenha se irritado por eu quase ter te derrubado hoje.

- Ah, era ela quem você esbarrou hoje? - Louis pergunta sorrindo, mas esse seu sorriso tem um segundo significado por trás.

É tipo “ah, foi por ela que você ficou e ainda está babando?”

- Sim, era eu. Espero que você não tenha quase derrubado outra pessoa no corredor. - ao dizer isso, meus amigos riem e faz com que eu sorria também.

- Não, isso não aconteceu, eu prestei bastante atenção quando voltei ao refeitório.

- Bom, já que eu conheci seus amigos, Rachel, eu já vou, preciso ir para a casa. Até amanhã.

Lana se despede e se afasta de nós até desaparecer na multidão de alunos. Meu coração está batendo tão rápido e tão forte, minha respiração está acelerada e um sorriso de canto não sai do meu rosto. O que está acontecendo?

- Harry, acorda. - saio do meu mundinho por Louis balançando sua mão na frente dos meus olhos. - O que aconteceu?

- Nosso curly boy está caidinho pela aluna nova. - comenta Zayn sorrindo e sendo abraçada por Niall, cujo também mostra um sorriso.

- Me deixem, ok?

- Então é verdade! - exclama Louis mostrando um de seus sorrisos. - Quer ajuda na arte da sedução?

- Não preciso, muito obrigado. - balanço a mão em negação - Rachel, sabe se ela tem namorado?

- Ela não fala muito, então eu não sei te informar, você vai ter que descobrir.

- Vai ser mais um casinho, Harry? - pergunta Niall receoso.

A fama do capitão do time é de ser mulherengo e que tem vários casos no colégio. Logicamente eu já fiquei com algumas meninas do colégio, fui mais além dos beijos, mas foi só isso, algumas ficantes por um tempinho, mas nada que eu dissesse que era um relacionamento sério/namoro, e além de tudo, sempre as tratei com respeito e gentileza, não fui um babaca nojento.

É o mínimo, não é? É o que faz uma pessoa decente.

E minha mãe me mataria também se eu fizesse mal a qualquer garota, ela sempre me disse e ainda me diz: “Eu sou a sua mãe, não importa a sua idade, se for necessário, eu vou puxar a sua orelha até você aprender.

- Não sei, Niall. O que importa é que estou muito interessado nela.

- Bom, eu acho que vai ser bem complicado para você conseguir o que quer, ela não parece uma garota igual as do colégio com quem você já esteve. - Liam expõe seu ponto de vista.

- Tudo bem, eu gosto das complicadas. - pisco um dos olhos como um charme.

Será um desafio?

- Coitada da menina, você vai encher o saco dela. - Lou debocha mais uma vez fazendo os outros rirem e eu revirar os olhos.

- Você ‘tá muito engraçadinho, não é? - cruzo os braços o encarando.

----------------------------------

Capítulo saindo fora do dia. Me desculpem pelo atraso, mas já estou postando. I'M SORRY!

Rachel apresentando Lana: a
A mente de Harry: I was enchanted to meet you

The Poor (Rich) Girl | H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora