61

55 11 30
                                    

Olá, queridos leitores.
Espero que gostem e aproveitem o capítulo, votem e comentem, por favor.
Boa leitura a todos.

>.<
[HARRY]

"Porque somos você e eu e todas as pessoas
Com nada para fazer
Nada para perder
E somos você e eu e todas as pessoas
E eu não sei por quê
Não consigo tirar meus olhos de você"

- You and Me, Lifehouse.

Ela disse que está apaixonada por mim e que me adora.

Eu até daria uma gargalhada alta e sairia gritando por aí, mas é bem provável que me chamassem de doido, se bem que eu não me importaria, estou tão feliz que nada mais tem relevância.

Meu pai foi me buscar no colégio no domingo à noite, o mesmo me perguntou o porquê do meu sorriso não sair do rosto, mas preferi deixar o motivo em segredo, por enquanto. É claro que quero apresentar Lana aos meus pais.

Não sei se eu gostaria de conhecer o senhor e a senhora Brassard, na verdade, acredito que eles que não gostariam de me conhecer já que eu não faço parte do círculo deles.

Quando as palavras da minha lutadora chegaram aos meus ouvidos, compreendi que a redoma que ela construiu ao seu redor era pra que ninguém mais a machucasse assim como os pais e aquele canalha fizeram, também pude ter certeza de que se ela me deixou entrar é porque viu verdade e confiança em mim.

E é uma coisa que eu não quero perder nunca: sua confiança.

Me senti muito feliz e sortudo por ela estar se sentindo tão confortável a ponto de me contar a sua história e de ter a certeza absoluta de que eu nunca a faria de idiota, meus pais criaram um homem e não um menino que gosta de brincar com os sentimentos alheios.

- Oh! Você chegaram. - minha mãe me abraçou assim que entrei em casa, Gemma havia voltado para a universidade - Você está com os olhinhos brilhando.

- É mesmo? - ela assentiu.

- Ele veio com um sorriso durante todo o caminho. - meu pai comentou, sorriu fraco - Mas não quis me dizer.

- E nós podemos saber o porquê ou isso é segredo? - ela se sentou ao lado de meu pai no sofá.

- Mãe, pai... Eu estou apaixonado.

Eles deram uma risada contagiante, assim como eu, me sentei junto a eles recebendo um tapinha nas costas do meu pai e minha mãe apertava as minhas mãos.

- E como ela é, meu filho? - minha mãe perguntou acariciando meu rosto.

- Ela é a melhor garota do mundo. O nome dela é Lana, aluna nova do segundo ano, e brasileira.

- Que legal, meu filho, ela já te disse como era no Brasil? - perguntou meu pai interessado.

- Um pouco, pai. - preferi não dizer que Lana não gostava muito de lá, meus pais não precisavam saber - Não perguntei tanto sobre o país, prefiro saber sobre ela.

- E quando vai trazê-la aqui? Eu adoraria fazer uma almoço ou um jantar para recebê-la.

- Querida, tenha calma, tudo em seu tempo. - disse meu pai - Mas quando vai trazê-la, Harry?

- Ainda é um pouco cedo. - disse olhando para os dois - Eu a chamei para sair, já estava planejando isso e Lana quer ir com calma, ela é um pouco reservada.

- Ah! - murmuram os dois.

- Bom, seja como for, estamos muito felizes por você, meu amor. - minha mãe voltou a acariciar meu rosto.

The Poor (Rich) Girl | H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora