40

86 12 36
                                    

Olá, queridos leitores.
Espero que gostem e aproveitem o capítulo, votem e comentem, por favor.
Boa leitura a todos.

>⁠.⁠<
[HARRY]

A tive em meus braços, a poucos centímetros de beijar sua boca, se não fosse por Gemma ter me chamado, isso acabou assustando Lana e fazendo ela ir embora totalmente envergonhada.

- Droga, Gemma. - reclamo entrando em casa e tirando o meu casaco colocando-o no cabideiro.

- O que eu fiz? - questiona franzindo a testa.

- Você me chamou na hora errada. - me jogo no sofá respirando fundo.

- Eu fiquei com medo, ok? Eu só vi as suas costas e um carro preto.

- Tudo bem, Gemm. - entendo que ela ficou preocupada, se bem que se não fosse eu teria sido mais perigoso ainda, então ainda bem que era eu.

- Mas como você virou, eu vi que você tava com uma menina. - mostra seu sorriso animado sentando-se ao meu lado - Quem é ela?

- Ela é do colégio.

- E...? - consigo ver a sua curiosidade - A mamãe já sabe?

- Ela não sabe tudo, mas sabe que eu estou interessado por uma garota. Cadê ela, por falar nisso? - decido trocar o assunto.

- Está tomando banho, papai ainda não chegou, esses plantões acabam com ele.

Meu pai trabalha por plantões, então um dia ele trabalha e o outro não, sempre que chega está super cansado, qualquer pessoa diz que ser segurança é a coisa mais fácil do mundo, que a pessoa só fica parada olhando o movimento do ambiente, mas é bem trabalhoso ao meu ver, ainda mais em um lugar em que só tem gente esnobe e chata.

- Meu filho, que bom que chegou. - minha mãe diz descendo as escadas e vindo ao meu encontro no sofá - Como foi o encontro?

- Não era bem um encontro, mãe, foi mais um passeio entre amigos.

- Ele quase beijou a menina. - arregalo os olhos.

- Gemma! - minha mãe não precisava saber desse detalhe.

Boca grande.

- E por que não aconteceu? - agora minha mãe está mais do que interessada no assunto.

- A Gemma atrapalhou. - coloco as mãos no rosto pra tentar esconder um pouco da minha vergonha.

- Eu me assustei, eu só tinha visto as costas dele e um carro grande na frente de casa. - dá de ombros.

Mamãe me disse o de praxe: "o que tiver que acontecer, vai acontecer", Gemma assinou embaixo nesse conselho. Agradeci as duas no mesmo momento em que meu pai chegou, nós o recebemos e logo vi uma oportunidade de subir para o meu quarto.

Entrei no mesmo, fechando a porta e me deitando na cama pensando no momento que iria acontecer. Nesse passeio/encontro, pude perceber que Lana mostra a todos que é uma pessoa durona e marrenta, ela é mesmo, mas também é gentil, adorável, engraçada e até tímida.

Percebi isso quando peguei sua mão e coloquei por dentro do meu braço, adorei e adoro ver as bochechas ficando rosadas e adoro mais ainda quando ela me manda calar a boca e seguir como se nada tivesse acontecido.

Ela queria tanto quanto eu queria.
Se não quisesse, pelo pouco que eu a conheço, ela teria acabado com a minha possibilidade de ter filhos no futuro. É a baixinha mais forte que eu conheço.

Será que se eu a chamasse para sair, ela iria só comigo? Pergunto a ela na segunda-feira ou estou sendo muito apressado? Não quero assustá-la e nem pressioná-la a nada.

The Poor (Rich) Girl | H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora