Olá, queridos leitores.
Espero que gostem e aproveitem o capítulo, votem e comentem, por favor.
Espero também que vocês amem esse capítulo, assim como eu amei escrever.
Boa leitura a todos.>.<
Pedi a Rachel para me dar cobertura enquanto ia me encontrar com Harry à beira do lago. A minha nova amiga me aconselhou a ter cuidado no caminho ao que eu a agradeci.
Assim que todos entraram nos dormitórios, rapidamente escovei os dentes, e quando percebi que não tinha ninguém para atrapalhar, me pus para fora do casebre e sigo para a trilha do lago o mais rápido que posso.
Chegando, Harry já me esperava sentado e encostado em uma das árvores, porém, assim que me vê se levanta e me recebe com um beijo doce.
- Eu já estava pensando que você não vinha. - diz beijando minha boca novamente.
Eu simplesmente me deixo levar pelos seus lábios quentes, seu beijo envolvente, pousando as minhas mãos em sua nuca e puxando os seus cabelos de forma leve.
- Mesmo gostando de todo esse carinho... - selo nossos lábios rapidamente - A gente tem que conversar.
A feição de Harry logo muda.
- Precisa mesmo? - dá um beijo em meu pescoço.
- Sim, você não vai conseguir me distrair. - sorrio leve, ele respira fundo - Por que tem tanta raiva do Carter?
- Não é que eu tenha raiva dele, eu só não me sinto bem quando ele está perto de você.
- Mas ele é só o meu amigo. - franzo o cenho.
Que ele não seja um maluco ciumento e obsessivo, por favor.
- Quando eu vi vocês dois no shopping, eu fiquei muito nervoso, o meu sangue fervia pelas minhas veias vendo-o tão sorridente com você e você o correspondia. Não é que você não pode conversar com outros homens, eu não sou o seu dono, mas...
Harry bufa passando a mão pelos cachos, como se estivesse se segurando para não surtar, por fim, acaba respirando fundo.
- Eu fiquei morrendo de ciúmes e... - respira ofegante - Eu me senti inseguro, porque eu sei que ele é rico, que é da mesma classe que você, é o mais apropriado e eu não sou. Eu não moro em uma mansão luxuosa, não sou herdeiro de uma empresa internacional com várias filiais, eu não tenho poder, eu não sou nada disso. Eu só sou o Harry, um cara que vem de uma família humilde e que o que sente por você é a coisa mais pura e verdadeira.
Um conforto é sentido em meu peito, ninguém nunca disse isso para mim, o meu coração bate mais forte pelas palavras de Harry, o que eu estou sentindo por ele é tão forte que faz o meu corpo inteiro vibrar, ele me faz vibrar.
Como resposta faço-lhe um carinho em sua bochecha antes de beijá-lo com toda a ternura que sinto dentro de mim. Eu sei muito bem como é se sentir inseguro, então, com o meu beijo, espero mostrar que não há ninguém na minha vida além dele.
- Eu não me importo com nada disso, não me interessa se você não vem de família rica, eu me importo com o que você sente aqui. - toco em seu peito na parte do coração, o qual bate rápido.
- Mas o tal do Chris...
- Esquece ele. - o interrompo rindo pelo erro proposital, com as mãos em suas bochechas - Nós somos só amigos, nunca vai haver nada entre mim e ele, pode acreditar. E não tem essa de quem é mais apropriado por ter mais dinheiro, eu só quero você.
Tomo seus lábios para mim tentando mostrar a Harry que ele é o único cara que eu quero, o único que me interessa, o único que faz o meu coração quase saltar pela boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Poor (Rich) Girl | H.S
FanfictionLana é uma garota bastante privilegiada, seus pais são donos de uma das empresas mais lucrativas e famosas da América Latina e agora da Europa. E como a empresa da família está fazendo um sucesso na Europa, Lana terá que se mudar para Londres e, com...