Olá, queridos leitores.
Espero que gostem e aproveitem o capítulo, votem e comentem, por favor.
Boa leitura a todos.>.<
A manhã de segunda começou um pouco mais fria do que o normal, na minha humilde opinião, e de costume, com o despertador vibrando na minha mesa de cabeceira. Claro que eu coloquei a soneca para mais cinco minutos, mas Marina me conhecendo muito bem veio me tirar da cama.
- A sua soneca demora por mais duas horas, se eu deixar.
Me arrastei até o chuveiro e quando voltei do banho, meu uniforme já estava em cima da minha cama a qual já estava arrumada. Depois de toda a rotina da manhã - me vestir, escovar os dentes, tomar café e escovar os dentes novamente -, arrumei meus cabelos, passei um pouco de perfume e, antes de sair, pedi a Marina que marcasse a minha consulta com a doutora Landon, deixando bem claro que eu sou uma paciente da doutora Mendes.
Como acabei me esquecendo de dar seu presente ontem a noite, deixei o conjunto de rubis na primeira gaveta da minha mesinha de cabeceira, onde deixo minha agenda com o número dos médicos que passei, com um singelo bilhete, portanto, eu sei que ela vai achar o conjunto e me ligar logo em seguida.
Por fim, saio de casa e vou para o colégio e, como toda a manhã, Joe sempre liga o rádio mesmo que em volume um pouco mais baixo só para ter um som ambiente. Me despeço de Joe assim que chegamos ao colégio, porém, antes de entrar no prédio, meu cérebro me lembra de que terei que encontrar com o garoto de cabelos encaracolados. Respiro fundo e caminho para dentro do prédio seguindo para o corredor dos armários, não adianta querer fugir ou tentar se esconder.
De um jeito ou de outro, ele vai me achar.
Guardo a minha pequena mochila dentro do armário, pego o estojo e os livros que vou usar nesse primeiro período.
- Minha pequena Regina. - ouço Carlos se aproximar e me dar um beijo na bochecha - Bom dia.
- Bom dia, Carlos. - sorrio fechando o armário.
- Passei o final de semana todo ansioso por esse momento. - franzo o cenho - Como foi a "saída entre amigos"? - específica as aspas.
- Foi bom. - dou de ombros.
- Só isso?
- O que você quer saber, Carlos? Pergunta logo.
- Ele te beijou? - engulo seco e Carlos logo percebe abrindo sua boca em choque - ELE TE BEIJOU!
- Fala baixo. - repreendo-o vendo alguns alunos nos olharem como se fossemos dois idiotas - Ele não me beijou, mas foi por pouco.
- Ok, você vai me explicar direitinho o que aconteceu.
Carlos me leva até o refeitório onde nos sentamos em uma mesa e eu começo a contar sobre a tarde/noite de sábado. Claro que Carlos me deu um dos seus puxões de orelha por não ter agarrado Harry logo de primeira, ao que eu o respondi que eu não queria parecer tão desesperada assim.
E eu não estava desesperada.
O sinal toca nos avisando que as aulas iriam começar agora, por isso, rapidamente me separo de Carlos e me dirijo a minha sala, chegando e sentando em meu lugar dando bom dia para Rachel e os meninos.
As aulas foram se arrastando, o conteúdo começa a ser mais denso, eu poderia muito bem ter faltado hoje, vou começar a trancar a porta do meu quarto pra Marina não me chamar de manhã.
Antes do sinal do intervalo tocar, ouvimos outro tipo de sinal ao qual eu não entendi.- É só um sinal do diretor. - Rach diz apontando para um alto falante no canto da sala.
- "Bom dia, alunos. Agora, na hora do almoço, haverá um comunicado para as turmas do 2° e 3° médio. Por isso, se alimentem e dirijam-se ao auditório onde o recado será dado. Obrigado."
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Poor (Rich) Girl | H.S
FanfictionLana é uma garota bastante privilegiada, seus pais são donos de uma das empresas mais lucrativas e famosas da América Latina e agora da Europa. E como a empresa da família está fazendo um sucesso na Europa, Lana terá que se mudar para Londres e, com...