48

92 10 45
                                    

Olá, queridos leitores.
Espero que gostem e aproveitem o capítulo, votem e comentem, por favor.
Boa leitura a todos.

>⁠.⁠<
[HARRY]

Seus beijos me levam a loucura. Eu vou ao céu, vejo as estrelas e todo o sistema solar quando os nossos lábios entram em contato, quando os nossos corpos ficam colados. Eu preciso me segurar ao máximo pra não fazer nenhuma besteira.

Assim que entro na sala de aula, tento ao máximo esconder o meu sorriso, mas o momento que tivemos na quadra há pouco e também o nosso primeiro beijo não saem da minha cabeça e em como Lana se sente tão confortável quando estamos sozinhos.

- Que sorriso é esse? - ouço Louis sussurrar atrás de mim.

- Que sorriso?

- Eu te conheço, você está tentando esconder um sorriso. - merda - O que você fez?

- Nada, não fiz nada. - tento despistá-lo, mesmo sabendo que Louis é muito inteligente e me conhece muito bem.

- E eu sou um cantor famoso de uma boyband.

Reviro os olhos sabendo que Lou não vai me deixar em paz até que eu conte. Sempre foi assim: quando ele esconde algo, eu o irrito até ele me dizer e quando eu escondo, ele me irrita até que eu diga.

- Beijei a Lana.

Não escuto uma resposta, por isso me viro para olhá-lo, Lou se encontra de olhos arregalados.

- Você a beijou?

- Sim.

- Ela te bateu?

- Não. - franzo o cenho, apesar de que seria algo que ela faria - Ela quis tanto quanto eu.

- As senhoritas estão de fofoca aqui atrás? - a voz do professor Turner é escutada por todos fazendo com que eu me vire novamente - Será que eu posso dar continuidade?

- Claro, a aula é toda do senhor. - responde Louis com o típico deboche.

Quantas vezes Louis foi parar na diretoria ou até foi suspenso por conta dos seus deboches? Várias vezes. E muitas vezes eu estava do seu lado tomando a bronca sendo que eu nem tive culpa, só estava do lado dele enquanto ocorria a briga.

A aula de álgebra continua da forma mais entendiante, até que finalmente o sinal toca nos avisando que só verei o senhor Turner depois de amanhã.

- Então, me conta. - diz Lou assim que a sala se torna uma zona pela troca de aula.

- O que aconteceu? - pergunta Zayn com a sua típica cara de sono - Eu acabei cochilando, odeio essa aula.

- Harry e Lana se beijaram. - rapidamente Zayn se mostra alerta.

- Onde?

- Enfim, conta pra gente.

Conto para os meus amigos o que aconteceu ontem entre mim e Lana, sobre eu ter dito que fiquei me corroendo de ciúmes ao vê-la com aquele cara no shopping e de como ela tomou iniciativa do beijo.

- É, Styles. Você, definitivamente, fisgou a Lana. - Zayn diz ao notar um sorriso se formando em meu rosto.

- Pelo contrário, Zayn. Ela me fisgou.

- Nossa capitão está tão apaixonado. - brinca Louis fazendo eu revirar os olhos - Juízo, mocinho, não quero ser tio tão cedo.

- Louis sempre levando para o sentido pervertido. - comenta Zayn.

The Poor (Rich) Girl | H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora