Olá, queridos leitores.
Espero que gostem e aproveitem o capítulo, votem e comentem, por favor.
Boa leitura a todos.>.<
Nesse momento, não sinto mais medo e não sinto insegurança, pelo contrário, a segurança e o conforto se apoderam de mim, a vontade de encostar os meus lábios nos dele é enorme, seus dedos fazem carinho em minhas bochechas enquanto nossas testas estão unidas e consigo sentir o seu hálito quente.
- Harry, é você? - nos assustamos com a voz de uma garota chamando pelo capitão do time.
Acabo me afastando sentindo as minhas bochechas queimarem, não sei nem pra onde olhar de vergonha, meu coração ainda bate descompassadamente e respiro ofegante, sinto que eu posso cair a qualquer momento.
- Eu já vou. - anuncio em tom baixo, ele assente sem dar uma palavra - Até segunda.
Dou um beijo em sua bochecha e caminho de volta para o carro, entrando e respirando fundo. Joe pega o caminho de volta para a casa sem dizer nada do ocorrido, tenho certeza que ele viu, mas prefere não comentar, eu prefiro que continue assim ou eu vou explodir de vergonha.
Chegamos em casa, agradeço a Joe por ter me buscado e por ter levado Harry em casa. Entro em casa e logo procuro por Marina para avisá-la de que cheguei, a encontro passando algumas ordens para os outros funcionários, passo por eles dando-lhes sorrisos educados.
- Oi, minha querida. - ela beija minha bochecha - Está tudo bem? Sua bochecha está quente.
- Eu estou bem, Marina. - digo sem olhar nos olhos dela. Está tão na cara assim?
- O que aconteceu? - indaga cruzando os braços - Foram os paparazzis de novo?
- Não, eles nem apareceram por lá. - balanço a cabeça em negação - Eu vou tomar um banho, depois você passa no meu quarto, por favor.
- Você está me deixando nervosa. Daqui a pouco eu subo.
Deixo um beijo em sua bochecha e subo para o meu quarto. Assim que fecho a porta, me encosto na mesma e os momentos de um tempo atrás voltam a minha mente. O modo como me senti quando ele rodeou a minha cintura, me apertou para que não tivesse nenhum espaço entre nós ou para que eu não fugisse (seria muito mais provável), continuo me sentindo quente por dentro e por fora.
Avanço para o meu banheiro, tiro a minha roupa e entro embaixo do chuveiro, deixo a água um pouco mais fria para tirar essa quentura de mim.
Eu ia deixar Harry me beijar.
Você queria aquele beijo.
Eu nunca quis tanto algo como eu queria aqueles lábios colados nos meus.
Foi melhor assim, isso não podia ter acontecido.
Mas como será a textura dos lábios dele?
Eu fiquei tão vulnerável, tão exposta.Respiro fundo, termino o meu banho, escovo os dentes e logo saio do banheiro, me visto com um dos meus pijamas, ligo a televisão em alguma série e espero Marina vir ao meu quarto, o que não demora muito, já que rapidamente escuto batidas na porta e a minha governanta entra no quarto.
- Certo. - diz fechando a porta e se sentando a minha frente - Me conta o que aconteceu, eu vou ter que voar em alguém?
Sempre querendo me defender. Sorrio por isso.
- Não, não precisa. - balanço a cabeça negativamente.
- Alguém te distratou?
- Não, ninguém me distratou, todos foram muito bons comigo.
- Então o que houve?
Respiro fundo e crio coragem.
- Harry e eu quase nos beijamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Poor (Rich) Girl | H.S
FanfictionLana é uma garota bastante privilegiada, seus pais são donos de uma das empresas mais lucrativas e famosas da América Latina e agora da Europa. E como a empresa da família está fazendo um sucesso na Europa, Lana terá que se mudar para Londres e, com...