66

46 10 34
                                    

Olá, queridos leitores.
Espero que gostem e aproveitem o capítulo, votem e comentem, por favor.

Espero que todos e todas estejam bem, infelizmente perdemos nosso Liam de uma maneira totalmente trágica e triste, não vamos ficar 100% durante um bom tempo, mas é bom a gente se lembrar dele com alegria, sempre lembrando dos momentos que ele brincava com os meninos, com as câmeras, todos os momentos que ele nos fez sorrir.

Liam, nós te amamos.

E agora, vamos pro capítulo.

>.<

Apesar de parecer calma e tranquila na frente do Harry, demorei um pouquinho para sair do banheiro, tive que buscar toda a coragem que havia dentro de mim.

Nossa, mas parece que você está falando de um monstro.
É o que esse monstro e eu podemos fazer que me assusta.

Nunca parei pra pensar nesse assunto de que Harry e eu podemos vir a fazer sexo, se bem que, sempre que nos beijamos as coisas progridem de forma muito rápida, lembro exatamente do nosso encontro no laboratório de química. Suas mãos passando pela minha coxa e pela minha bunda, que eu mesma coloquei lá.

Que vergonha.
Vergonha do que? Você gostou.
O pior é que é verdade e que eu quero mais.

Eu nunca me senti assim, eu nunca nem tinha pensado em sexo.
Harry desperta tantos sentimentos e pensamentos em mim e de forma tão intensa.

- E como foi o treino de hoje?

Pergunto secando o meu cabelo com a toalha na frente do meu espelho, enquanto Harry está sentado na minha cama.

- Puxado, como de costume. - ele se levanta, caminhando em minha direção - O filho do Evans ficou doente, então por isso que ele adiou o treino de quarta.

- Ah, coitado.

- Mas ele está bem agora.

- Que bom. - fico aliviada por isso, percebo um sorriso no rosto de Harry - O que foi?

- Você fica bonita até com o cabelo molhado. - ele me abraça por trás, apoiando o queixo em meu ombro e deixa um beijo em minha bochecha.

Somos interrompidos por batidas na porta, logo revelando Marina entrando com uma bandeja.

- Olá, vim trazer um lanchinho pra vocês. - ela deposita a bandeja em cima da minha cama - Harry, está se sentindo confortável, quer mais alguma coisa?

- Não, muito obrigado, senhora Marina, eu estou bem. - ele sorri, a governanta fica um pouco envergonhada pelo "senhora".

- Então tá bom, qualquer coisa, eu estou lá embaixo.

Marina sai do meu quarto, mas antes me lançou um olhar que me disse que ela estava de olho em nós dois. Como sempre, cuidando e me vigiando.

- Ela ficou com vergonha. - digo a Harry, ele franze o cenho - Por tê-la chamado de senhora, ela é acostumada a ser chamada pelo nome mesmo.

- Ah! - murmura - Eu fui muito formal?

- Não. - rio descontraindo, deposito um beijo rápido - Você foi muito educado, como sempre.

- Tem certeza? E se ela ficou chateada?

- Não se preocupe, ela não ficou chateada, eu te garanto. - pego o secador em meu armário.

- Então tá. - ele suspira - Quer que eu seque? - franzo o cenho, não entendendo - O seu cabelo.

- E você sabe? - arregalo os olhos surpresa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Poor (Rich) Girl | H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora