25

89 16 30
                                    

Olá, queridos leitores.
Espero que gostem e aproveitem o capítulo, votem e comentem, por favor.
Boa leitura a todos.

>⁠.⁠<

- A próxima aula é de educação física. - Rachel me conta - Então nós temos que ir ao vestiário trocar de roupa.

- Nós não podemos não jogar qualquer merda que o professor for passar? - pergunto caminhando até o vestiário junto com as outras meninas e Rachel ao meu lado.

- Infelizmente não.

Eu queria tanto fugir dessa aula. Sempre odiei educação física. Tudo bem, eu não sou sedentária, mas não gosto de praticar exercícios no colégio, os meninos ficam mais atirados do que já são, as meninas querem se exibir mais do que já se exibem ou fazem drama para não jogar nada.

Pelo menos era assim no meu antigo colégio.

Chegando ao vestiário, Rachel me disse que o número dos armários do vestiário é o mesmo dos corredores, então logo caminho até o meu armário e abrindo-o pego a roupa que está lá dentro: um short preto com comprimento antes do joelho e uma blusa cinza clara que tem o símbolo do colégio do lado direito.

A maioria das garotas estão se vestindo umas com as outras, mas eu prefiro entrar em um cubículo e me trocar ali. Vestida para a aula e com o outro uniforme dentro do armário, saio junto com as outras meninas para a mesma quadra onde aconteceu o treino de basquete.

Olho para a arquibancada e me assunto com a quantidade de alunos, porém, me dou conta do que o professor fez ao colocar meus olhos em alguém bem específico: chamou a turma de Harry para participar da aula.

- Aí que ótimo, os meninos estão aqui. - Rach comenta sorridente ao meu lado - Vem, vamos sentar ao lado deles.

Respiro fundo e sigo Rachel para perto de seu grupo de amigos, acho que eles ainda se lembram de mim

- Oi, meninos. - Rachel os cumprimenta - Se lembram da Lana, certo?

- Como a gente esquece? O Harry sempre... - O moreno de olhos azuis, Louis, se não me falha a memória, para de falar fazendo uma cara de dor ao ter levado uma cotovelada do amigo.

- Eu nada, Louis. - Harry nega cerrando os dentes.

- Tá certo, mas não precisava ter me dado uma cotovelada. - Louis esfrega o local.

- Eu te dei uma cotovelada? 

- Ah! Agora vai se fazer de desentendido?

- Gente, por favor, a Lana é nova no nosso grupo, vai pensar que somos sem educação. - Liam toma a palavra. Parece um pai falando com seus filhos desobedientes.

- Está tudo bem, Liam, eu não vou pensar nada disso. - sorrio educadamente para ele.

- Gente, tem como vocês se desgrudarem um pouco? - Louis pergunta olhando para Niall e Rachel, os quais já estavam sorrindo apaixonados um para o outro.

- Deixa a gente, Louis. - diz Rachel beijando o rosto do namorado.

- É, deixa a gente. - reforça Niall, também beijando o rosto da namorada.

- Por que o Evans não diz logo o que vamos fazer hoje? - Zayn indaga franzindo o cenho, ele parece tão cansado.

- Deve estar faltando mais alguém. - Liam sugere dando de ombros.

- Você está bem, Zayn? - pergunto curiosa - Parece que não dormiu nada à noite.

- Só um pouco, eu fui dormir um pouco tarde. - ele me responde, sorri fraco.

The Poor (Rich) Girl | H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora