Olá, queridos leitores.
Espero que gostem e aproveitem o capítulo, votem e comentem, por favor.
Boa leitura a todos.>.<
Rachel acabou perguntando onde Harry estava, ao que Louis respondeu que ele ficou conversando com os colegas do time sobre estratégias ou algo do tipo.
Também percebi que Joe estava um pouco atrasado, já que sempre que eu chego na porta do colégio consigo ver o carro me esperando.
“Que estranho”, murmurei comigo mesma.
Os meninos e Rachel acabaram indo embora, Louis disse que quando Harry se juntava com os outros jogadores do time, eles acabavam demorando muito nas conversas.
Resolvo entrar novamente no colégio decidindo ir a biblioteca, fiquei sabendo que ela demora mais um pouco para fechar e talvez pegar um livro me tire dessa paranóia toda. Absorta nos pensamentos, só sinto a minha mão sendo puxada e uma porta ser fechada atrás de mim.
- O que você está fazendo?
- Eles já foram?
- Sim, mas você não estava conversando com os outros jogadores? - franzo o cenho.
- Foi uma conversinha a toa, eu posso conversar mais com eles em outra hora, eu tenho uma coisa mais importante pra fazer.
O que eu mais queria acontece, sorrio quando Harry me puxa pela cintura colando nossos corpos e, finalmente, nossos lábios fazendo com que eu me segure em seus ombros. Admito que eu gostei disso, penso enquanto nossos lábios se movimentam em ritmo lento e tão perfeito. Parece que eles foram feitos exatamente para isso.
- Você me assustou, sabia? - o questiono quando nos separamos.
- Eu sempre te assusto, não é? - acabo rindo - Isso faz parte do meu charme.
- O pior é que nisso você tem razão. - coloco as mãos em seu rosto e selo nossos lábios novamente.
- Não parei de pensar em você depois do intervalo, lógico que eu sempre pensei, mas a vontade de ver você estava mais forte. - junta as nossas testas.
- Eu senti o mesmo. - dou uma risada nervosa - Eu estava tão inquieta e nervosa, eu só queria ver você. E eu acabei contando pra Rachel sobre o que aconteceu, eu ia acabar surtando e ela é de confiança.
Como resposta, Harry mostra um de seus sorrisos de canto de boca e sela os nossos lábios novamente. Eu estou começando a gostar disso.
- Não precisa se preocupar, minha linda. Rach sempre foi de confiança, assim como os meninos.
“Minha linda”
Ninguém nunca me chamou assim, não no quesito romântico. Meu coração até erra as suas batidas.
- Mas o que está fazendo aqui? Apesar da minha sorte de hoje, você é uma das primeiras a ir embora. - questiona Harry pendendo a cabeça para o lado.
- Joe não chegou. Eu ia para a biblioteca pegar um livro e ler um pouco, ligar pra casa e perguntar o que houve. - me explico mexendo em sua gravata.
- Eu vi da janela que o seu carro não estava estacionado, então eu só fiquei torcendo pra que você passasse por aqui. - reviro os olhos sorrindo, ele estava me esperando - Eu queria te pedir desculpas. - levanto o meu olhar encontrando seus olhos e franzo o cenho confusa - Eu fiquei pensando na forma que eu te tratei mais cedo e não foi muito legal. Me desculpe, você não merecia e nem merece ser tratada com indiferença.
Ele é tão lindo e perfeito.
- ‘Tá tudo bem. - sorrio - Você ficou mesmo com ciúmes? - pergunto pendendo a cabeça para o lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Poor (Rich) Girl | H.S
FanfictionLana é uma garota bastante privilegiada, seus pais são donos de uma das empresas mais lucrativas e famosas da América Latina e agora da Europa. E como a empresa da família está fazendo um sucesso na Europa, Lana terá que se mudar para Londres e, com...