Olá, queridos leitores.
Espero que gostem e aproveitem o capítulo, votem e comentem, por favor.
Boa leitura a todos.>.<
- O que será que vamos fazer amanhã? - pergunto enquanto caminhamos de volta.
- Eu não tenho a menor ideia, mas tomara que não seja algo com altura. - dou uma risada fraca.
- Você foi muito corajoso. - ele sorri pegando em minha mão, beijando o dorso e colocando-a no interior de seu cotovelo.
- Você me passou um pouco da sua coragem.
- Não foi preciso tanto. - ele beija a minha bochecha.
- Minha linda, eu quero que saiba que eu fico muito agradecido por você ter confiado em mim e ter contado a sua história, saiba que eu vou fazer o possível e o impossível pra continuar sendo digno de sua confiança.
Paro no meio do caminho me colocando de frente ao homem mais alto, pouso as minhas mãos em suas bochechas mexendo levemente meus polegares e olhando fixamente nos olhos verdes.
- Se eu não te achasse digno de confiança, eu nem teria deixado você se aproximar, acho que depois da Marina você é a pessoa mais confiável pra mim. - ele sela meus lábios nos dele - Que a Rachel não me escute dizer isso.
Rimos e continuamos a caminhar. Não disse nenhuma mentira, estou confiando cegamente em Harry e o meu coração diz que eu posso fazer isso, que posso deixá-lo entrar e fazer morada dentro de mim, que não estou errando em mostrá-lo a minha realidade.
Depois de Marina, ele é a pessoa que mais sabe o que aconteceu comigo e o que eu sinto, nem a Rachel que ficou e ainda está tão próxima de mim sabe, sempre dei respostas rasas a ela. Não que eu não a ache confiável, mas não gosto de sair espalhando ou contando tudo sobre a minha vida, até porque a história que contei para Harry é algo que eu sempre quis esquecer.
Por muito tempo, eu não conseguia sequer contar sobre o que aconteceu sem ter alguma crise e precisar de ajuda, a qual na maioria das vezes Marina me dava, contudo, com as sessões com a doutora Renata, consegui vencer essa etapa e ficou melhor quando me mudei.
Todavia, prefiro não pensar no que aconteceu, e sim no que está acontecendo. A minha relação com Harry está indo de vento e polpa com apenas alguns dias, acredito que estamos levando com muita responsabilidade, muita conversa, afinal não vamos conseguir chegar a algum lugar brigando, se desentendendo e não escutando um ao outro.
Certo?
Infelizmente, chegamos ao acampamento, onde só se ouve o barulho dos grilos, todos dormem muito bem. Assim que Harry me deixa na porta do meu dormitório, mostro-lhe uma cara triste a qual ele não resiste e me deixa um beijo de despedida.
- Não faz essa cara, eu não vou conseguir resistir. - me deixa um selinho.
- É essa a minha intenção. - cruzo os meus braços por volta de seu pescoço enquanto ele envolve a minha cintura - Harry...
- O que?
Vamos lá.
Coragem.
Diga a ele.- Estou apaixonada por você. - as palavras saem repentinamente da minha boca, fazendo o meu coração bombear sangue rapidamente, parece que vai sair pela minha boca.
Harry ri surpreso.
- E por que você me diz isso logo agora em que eu não posso te raptar? - reviro os olhos sorrindo enquanto sua boca encontra a minha.
Dou uma risada me sentindo mais aliviada, até coloco a mão no meu peito sentindo-o se acalmar.
Por um segundo, a minha alma subiu e voltou novamente ao meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Poor (Rich) Girl | H.S
FanfictionLana é uma garota bastante privilegiada, seus pais são donos de uma das empresas mais lucrativas e famosas da América Latina e agora da Europa. E como a empresa da família está fazendo um sucesso na Europa, Lana terá que se mudar para Londres e, com...