63

58 11 31
                                    

Olá, queridos leitores.
Espero que gostem e aproveitem o capítulo, votem e comentem, por favor.
Boa leitura a todos.

>.<

- Harry, essa é a Marina. - digo em inglês - Marina, esse é o Harry.

A mais velha arregala os olhos e tenta olhar o capitão de cima a baixo discretamente, porém, não dá muito certo, até a repreendo por isso, Harry pode pensar que Marina o está julgando.

- Marina é a governanta da casa e minha melhor amiga. - comento - Lembra que eu te falei sobre ela?

- Ah, sim. - murmura Harry - Boa noite, senhora Marina, é um prazer conhecê-la. - suas mãos se apertam, porém, a mais velha despeja um beijo em sua bochecha deixando-o sem graça.

Eu ainda não disse a ela que os gringos não cumprimentam como nós brasileiros.

- É um prazer conhecer você, Harry. - ela sorri - Lana, ele entende algo de português? - me pergunta no nosso idioma.

- Nenhuma palavra.

- Que garoto lindo. - balanço a cabeça concordando - Como foi o passeio? - volta a falar em inglês.

- Foi maravilhoso, a minha companhia fez tudo valer a pena. - sorrio com as palavras de Harry.

- É muita gentileza sua.

- Vamos pra sala. - diz a mais velha já nos guiando.

Os olhos verdes passam por todos cantos da minha casa, desde os tapetes, aos quadros e aos móveis. Nos sentamos no sofá, Harry cruza nossos braços e entrelaça nossas mãos enquanto Marina foi buscar algo para bebermos.

- Você tem horário pra chegar em casa? - pergunto preocupada.

Como eu fui louca.
Simplesmente o trouxe para a minha casa e nem me preocupei se a mãe ou o pai estiverem a beira de um colapso pelo filho não ter chegado.

- Tecnicamente, não, mas eu me estabeleci um horário pra chegar em casa. - uma carícia em minha mão.

- E já está na hora? Eu não quero que a sua mãe fique preocupada ou... - sou interrompida pelos lábios de Harry junto aos meus.

- Relaxa. - sua mão livre acaricia a minha bochecha ao meso tempo que prende os meus olhos nos dele - Eu não vou ficar encrencado com os meus pais, tá bom? Eu ainda tenho tempo. - assinto recebendo mais um beijo do cacheado.

Marina volta com uma bandeja de suco, colocando-a em cima da mesa de centro, onde deixo a rosa, pego um copo e Harry outro. A governanta não tira o sorriso do rosto ao olhar para nós dois, seus olhos nos examinam de cima abaixo.

- Então, Harry, soube que você é capitão do time de basquete. - comenta Marina, tirando o silêncio da sala.

- Sim, o treinador disse que viu um espiríto de lider, que eu era bem esforçado e dedicado, e eu aceitei.

- Os seus pais devem estar orgulhosos de você.

- Sim. - ele sorri - Eles sempre me apoiaram muito em tudo o que eu dizia que queria fazer, espero um dia compensá-los.

- Você vai, querido, Lana me disse que você é esperto.

Puta que pariu.

Arregalo os olhos minimamente, porém, disfarço tomando mais um gole do suco.

- Ela disse? - olha para mim em tom de gozação.

- Eu posso ter comentado. - murmuro envergonhada.

- E você não parece ser um louco.

The Poor (Rich) Girl | H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora