Olá, queridos leitores.
Espero que gostem e aproveitem o capítulo, votem e comentem, por favor.
Boa leitura a todos.>.<
[HARRY]Não tem preço ver as suas bochechas ficarem coradas, me dá vontade de apertá-las e beijá-las. Eu sinto que Lana nutre os mesmos sentimentos que venho sentindo por ela, mas também consigo ver que há alguma coisa que a prende.
A minha ideia de levá-la ao museu não funcionou de imediato, como eu gostaria, e ela vai continuar resistindo se formos somente nós dois. Lana precisa se sentir segura, eu a quero segura e quero que ela se divirta.
Por isso...
- Niall, preciso de ajuda. - digo assim que entramos em seu quarto.
- Eu não vou te ensinar as minhas habilidades de sedução. - dá de ombros ligando a televisão.
- Quais habilidades? - ergo a sobrancelha confuso.
- De sedução, de romance. - dá de ombros com um sorriso presunçoso - Foi o que eu fiz com a Rachel.
- Aham! - reviro os olhos - Mas a sua ajuda é referente a Lana.
- O que eu posso fazer? - questiona me entregando o controle do video-game.
- Eu a chamei, subjetivamente, para sair, mas eu tenho certeza de que ela vai se sentir ameaçada se formos só nós dois.
- Quando você fez isso? - ergue a sobrancelha.
- Na sexta, quando você e Rachel foram embora. Eu comentei sobre a exposição do museu e até brinquei sobre ela me convidar, mas não deu muito certo. - rio ao lembrar das tentativas frustradas.
-Ah! Agora estou entendendo o que ela disse. E você quer que eu vá junto ficar de vela? - termina o meu raciocínio confuso.
- Você e Rachel, cara. Talvez os meninos, se eles quiserem.
- Ok. Eu vou falar com a Rachel e nós falamos com os meninos na segunda. - sorrio em agradecimento - O que ela responde quando você investe? - meu amigo questiona totalmente focado no jogo que passa na televisão.
- Ela fica irritada com o que eu digo, por isso que eu continuo, eu adoro vê-la irritada. - dou uma risada - Mas não diz nem que sim e nem que não.
- E você não pode ser mais incisivo por que ela vai fugir mais ainda, certo?
- Isso. Eu não sei, parece que ela sente medo de se aproximar, ela até já me deu um soco no peito.
Niall pausa o jogo e direciona o seu olhar, com bastante diversão, para mim.
- Ela te deu um soco? - questiona novamente se segurando para não rir.
- Sim, ela é bem forte, diga-se de passagem. Ela luta boxe, é uma ótima lutadora, se participasse do MMA venceria.
- Não acredito nisso - Niall solta uma de suas risadas - Eu adoraria ter visto isso.
- Você não queria ver nada, Niall.
- Se bem que eu estou adorando ver o que está acontecendo com você. - ele sorri enquanto continua jogando - Você tá apaixonado por ela.
- Eu não sei o que aconteceu, só sei que ela me atrai desde o primeiro momento, gosto muito dela e quero que as coisas dêem certo. - dou de ombros.
- Isso é ótimo, cara. Se apaixonar é bom.
- Quando a outra pessoa nutre o mesmo sentimento que você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Poor (Rich) Girl | H.S
FanfictionLana é uma garota bastante privilegiada, seus pais são donos de uma das empresas mais lucrativas e famosas da América Latina e agora da Europa. E como a empresa da família está fazendo um sucesso na Europa, Lana terá que se mudar para Londres e, com...