Olá, queridos leitores.
Espero que gostem e aproveitem o capítulo, votem e comentem, por favor.
Boa leitura a todos.>.<
Rapidamente entro em sala, assim como os outros alunos, até todos estarem dentro do ambiente, menos a professora, o que deu uma pequena brecha a Rachel assim que ela se sentou em sua cadeira.
- Menina, onde você se enfiou?
- Por aí. - dou de ombros.
- Queria que você tivesse conhecido os meninos, mas quem sabe na hora da saída?
Ela ainda não entendeu que eu não quero interagir socialmente? Já tenho que fazer isso quando os paparazzis me encontram.
Prefiro não responder, e também nem conseguiria, já que a professora adentrou a sala carregando uma bolsa marrom no ombro direito e duas pastas na mão esquerda, por isso, logo a atenção de todos se virou para ela, a qual mal chegou em sala e já nos comunicou que passaria um trabalho que valeria metade da nota do semestre.
- Eu sei, trabalhos são chatos, são entediantes, mas não adianta reclamarem, estou passando esse trabalho para ajudar na nota de vocês, não quero nenhum aluno chorando no final do semestre me pedindo nota. Então, vamos a chamada primeiro.
No fim, só o meu nome que ela não chamou, logicamente.
- Faltou alguém? - eu levanto a mão.
- Eu sou nova, professora, cheguei hoje.
- Qual o seu nome completo? Vou anotar e pedir uma nova lista para o diretor.
- Lana Alonso Calisto Brassard.
Noto que ao dizer o meu nome, a professora arregala os olhos, mas não comenta nada e continua escrevendo o meu nome na lista.
- Muito prazer, Lana, eu sou a professora Hopkins, vou dar aula de biologia. Seja bem-vinda.
- Obrigada, professora - sorrio educadamente.
- Bom, já que todos estão em sala, vamos falar sobre o trabalho.
Até que o trabalho não é tão complicado, mas é bem puxado. A professora distribuiu os temas, alguns ficaram com os mesmos, mas ela disse que não tinha problema, outros alunos, ou devo dizer alunas - uma garota de pele branca com cabelos negros e duas garotas loiras - reclamaram sobre o trabalho não ser em dupla ou em grupo.
Pude perceber que Rachel revirou seus olhos a cada palavra que essas garotas proferiram, não perguntei nada, é óbvio, mas soube que ela não gostava do tal grupinho. Também posso dizer que respirei fundo pela insistência delas, elas realmente não sabem aceitar um 'não', eu quase levantei e gritei um 'não' e pra que elas calassem a boca, eu só queria que a Hopkins desse continuidade na aula, mas graças às três isso não aconteceu.
Por fim, no que sobrou do tempo da aula, Hopkins deu um resumo do que iria explicar nesse semestre, do que nós iríamos aprender, logo a “aula” acabou e entrou o professor que daria as matérias de Ética, Sociologia e Filosofia - professor Lewis. O mesmo fez a chamada, eu me apresentei a ele e o homem, com os seus 39 anos, começou a dar aula.
Assim que o sinal tocou para a saída, percebi que consegui sobreviver ao primeiro dia de aula, mesmo com alguns olhares em mim, os quais acredito e espero que sejam olhares de pessoas que não conhecem a outra e não que sabem que eu sou a preferida dos paparazzis.
- Lana, vem conhecer os meninos do terceiro ano, os nossos amigos. - Rachel me tira dos meus pensamentos ao se levantar e me mostrar seu dócil sorriso.
- Vamos, meninas. - Liam e Niall nos chamam saindo da sala.
- Quer saber, Rachel? Não vai dar, eu preciso ir para a casa. - tento me livrar dela, mas a mesma agarra o meu braço e me leva para fora da sala.
Eu quero xingá-la, me desculpem, mas não o faço por educação e também por ela estar tão animada em me apresentar a esses amigos e por querer me enturmar em sua turma.
- Ali estão eles. - ela maneja com a cabeça mostrando três garotos conversando com Liam e Niall.
Mas espera aí, é aquele garoto que esbarrou em mim hoje? O desatento?
Não acredito.
- Oi, meninos. Essa é a minha nova amiga Lana.
Amiga? Já estou nesse patamar?
O cacheado dos olhos verde se vira para falar com Rachel e, ao se deparar comigo, ele arregala seus lindos olhos - eu tenho que admitir que são lindos mesmo - e mostra um sorriso de canto de boca a nós duas, mais especificamente, a mim.
- Lana, esses são o Louis, Harry e Zayn. - Rachel os apresenta.
Louis é o cara de olhos azuis que conversava com Rachel e seu namorado quando eu cheguei, Harry é o cara desatento e Zayn é o cara de olhos cor de mel, também muito gato, diga-se de passagem.
- Nós já nos conhecemos na entrada, você pediu ajuda pra chegar na sala do Hanks. - Louis relembra.
- Sim, estamos na mesma sala. - Niall comenta.
- Seja bem-vinda, Lana. - Zayn me deseja muito amoroso com um belo sorriso no rosto.
- Harry, fala com a menina, esse seu olhar deve estar assustando ela. - Liam diz ao amigo que ainda estava com os olhos cravados em mim e com o sorriso no rosto.
- Desculpa, é... - ele respira fundo, parece estar tentando achar as palavras certas - Seja bem-vinda, Lana.
- Obrigada, Harry. - sorrio educadamente.
- Espero que não tenha se irritado por eu quase ter te derrubado hoje.
- Ah, foi ela em quem você esbarrou hoje? - Louis pergunta sorrindo.
- Sim, era eu. Espero que você não tenha quase derrubado outra pessoa no corredor. - seus amigos riem fazendo o cacheado mostrar o seu sorriso a mim.
- Não, isso não aconteceu, eu prestei bastante atenção quando voltei ao refeitório.
- Bom, já que eu conheci seus amigos, Rachel, eu já vou, preciso ir para a casa. Até amanhã.
Me despeço e saio de perto do grupo de Rachel, consequentemente, saindo do prédio e logo avisto Joe na frente da porta traseira. Sorrio para o mesmo quando me aproximo.
- Boa tarde, Joe.
- Boa tarde, senhorita Lana, como foi o primeiro dia de aula? - ele abre a porta do carro.
- Até que bem tranquilo. - sorrio.
Entro no carro, Joe fecha a porta e entra no lado do motorista. Rapidamente, peço a ele que me leve em algum shopping para que eu possa comprar uma bolsa e alguns materiais para as aulas, e de imediato meu pedido é ouvido e estamos em direção ao shopping.
---------------------------------------
Ladies and gentleman, como vocês estão?
Houve uma das primeiras interações do nosso casal, ainda vai ter mais, amém.Como está sendo o início do ano de vocês?
Volto na próxima quarta.
Adoro vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Poor (Rich) Girl | H.S
FanfictionLana é uma garota bastante privilegiada, seus pais são donos de uma das empresas mais lucrativas e famosas da América Latina e agora da Europa. E como a empresa da família está fazendo um sucesso na Europa, Lana terá que se mudar para Londres e, com...