Olá, queridos leitores.
Espero que gostem e aproveitem o capítulo, votem e comentem, por favor.
Boa leitura a todos.>.<
- E foi isso.
- Eu sabia que você gostava desse menino. - Marina ri me fazendo dar risada enquanto as minhas bochechas esquentam e o meu coração bate rápido - E estou impressionada/orgulhosa por você ter dado o primeiro passo. Quando você vai trazê-lo aqui?
- Até eu estou surpresa por ter dado o primeiro passo, primeiro beijo, no caso - dou risada - E tenha calma, Marina, eu não estou namorando com ele, foram só uns beijos e...
- Mas só por esses beijos, e pelo o que ele anda te dizendo, semana que vem ele te pede em namoro. E você vai aceitar, se você chegar em casa e dizer que não aceitou, você vai levar uns tapas.
Marina ficou de boca aberta enquanto eu falava tudo o que aconteceu no dia de hoje, não sei quem ficou mais animada, se foi ela ou eu.
- Vamos levar tudo na calma, ok? - ela assente - Se ficar sério, eu o trago aqui.
- Se o quê, garota! Já está mais do que sério, deixa de conversa fiada. - reviro os olhos sorrindo.
Marina é a fã número um dessa relação.
- Bom, era isso que eu tinha pra te contar. - me levanto da cama - Eu vou tomar um banho, fazer o meu dever e eu desço pra comer.
- Não fuja do assunto não, viu? - ela se levanta - Seus olhos estão até brilhando, meu amor. Você merece toda a felicidade possível e impossível desse mundo.
Marina me dá um beijo na testa e sai do quarto, finalmente respiro fundo. As imagens não param de se repetir na minha cabeça fazendo com que o meu coração não pare de bater rápido.
Tomo um banho relaxante e já coloco o meu pijama, faço o meu dever de biologia e enquanto estou terminando o de inglês, meu celular vibra com uma mensagem recebida.
De número desconhecido.
Não tão desconhecido assim.NÚMERO DESCONHECIDO:
"Como você não me passou, eu tive que dar o meu jeito de conseguir falar com você mesmo de longe. H."H? Harry?
LANA:
"Harry?"HARRY:
"Poxa, só porque eu queria fazer um mistério."LANA:
"O H denunciou tudo :)
Como conseguiu meu número?"HARRY:
"Um bom espião nunca revela os seus meios."LANA:
"Foi a Rachel, não é?"HARRY:
"A senhorita é mesmo muito sem graça."Gargalho alto.
LANA:
"Eu sou esperta, diferente de você."HARRY:
"Agora você me ofendeu.
Logo eu que sou um pobre e humilde jovem da Inglaterra."LANA:
"Essa desculpinha de novo? Não tem outra melhor não?" - digito enquanto dou risada de sua dramaticidade.HARRY:
"Claro que não, é o melhor argumento que eu tenho :D"
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Poor (Rich) Girl | H.S
FanfictionLana é uma garota bastante privilegiada, seus pais são donos de uma das empresas mais lucrativas e famosas da América Latina e agora da Europa. E como a empresa da família está fazendo um sucesso na Europa, Lana terá que se mudar para Londres e, com...