Capítulo 64

129 8 13
                                    

Estávamos juntos há uma semana, exatamente 7 dias, mas ouso dizer que aqueles foram os melhores 7 dias da minha vida. Era tudo tão bom, tão fácil e tão certo. Não era intenso e dramático, não tinha a adrenalina dos meus antigos relacionamentos, talvez porque fosse algo tão recente mas sinceramente eu agradecia pela calmaria. Eu finalmente aceitei que mudei, não sou mais a Lilian adolescente louca pra viver um romance intenso cheio de idas e vindas, beijos na chuva e brigas por besteira, pelo amor de Deus, não quero nem fudendo voltar a isso. Me despedi da minha adolescente interna e abracei a Lilian um pouco careta que tudo que mais quer é assistir um filme no fim de tarde enquanto toma um café agarradinha com o namorado.  Nossa, parece até mentira eu ter um namorado depois de tento tempo, acho até que tô pouco enferrujada nessa coisa de relacionamentos.

-Iih, esse sorrisinho olhando pra tela do celular é o que? Tá apaixonada é?- tomei um susto ao escutar a voz da Viollet atrás de mim e quase deixei meu celular cair no chão.

-Que mané apaixonada, foi só um meme que vi no twitter.- disfarcei guardando o celular no bolso da minha calça.

-Ahan, sei.- me olhou desconfiada mas deu de ombros indo tomar água na cozinha.

Mordi meu lábio inferior esperando ela se distrair antes de pegar meu celular de novo e enviar uma mensagem de bom dia para o Derek. Sim, estamos mantendo nosso relacionamento meio que em segredo de todos por enquanto, sei que namorar escondido é bem adolescentezinho metido a Romeu e Julieta, mas em minha defesa ainda haviam várias questões que eu tinha que resolver antes de falar pra todo mundo. Inclusive uma das questões estava bem em minha frente com um pijama do Batman deitado no sofá enquanto assistia Bob Esponja.

-Já tomou banho?- perguntei arqueando a sobrancelha vendo ele todo largado.

-Sim.- foi tudo que disse sem nem me olhar.

-E esse banho foi quando? Mês passado?- fiquei na frente da TV forçando que ele me olhasse.

-Não... Foi ontem a tarde.- sorriu travesso e eu apenas apontei pro banheiro.- Mas eu nem tô fedendo.

-Sabia que se não lavar bem o seu pintinho ele cria uma bactéria bem feia e nojenta, aí vou ter que te levar pro médico cortar ele fora? Quer ficar sem pintinho?- cruzei os braços arqueando a sobrancelha enquanto o encarava séria.

-NÃO!- gritou com os olhos arregalados e correu pro banheiro morrendo de medo.

Soltei uma risadinha me jogando no sofá, resolvi o problema de higiene masculina pessoal melhor que o secretário de saúde, talvez ele fique um pouco traumatizado mas pelo menos nunca vai ficar com o pinto fedendo. Um dia ele vai me agradecer, tenho certeza.

-LAVE BEM ATRÁS DAS ORELHAS, SABIA QUE PODE CRIAR FUNDOS?- gritei para que ele me escutasse do banheiro.

-Vou anotar essa pra usar com o meu quando ele nascer.- Vivi riu voltando pra sala com um potinho de iogurte em suas mãos cheio de granola por cima, ela tá tentando ser saudável agora que descobriu que está grávida.

-Pode anotar ai no seu caderninho, sou expert nesse lance de ser mãe.- pisquei pra ela me sentando no sofá para que houvesse espaço para ela.

Ela soltou uma risadinha e recostou sua cabeça em meu ombro suspirando profundamente em seguida. Aquilo me fez ficar em alerta, um suspiro da Vivi sempre tem algo por trás.

-Então?- perguntei roubando uma colherada de sua gororoba fitness e fiz careta em seguida.- Ser saudável deve ser horrível.

-Então o que?- perguntou confusa e tomou a colher de minha mão voltando a comer seu iogurte.- É uma delícia, você que adora se matar aos poucos com todos esses conservantes.

Meu melhor amigo gayOnde histórias criam vida. Descubra agora