Capítulo 29

3.2K 169 227
                                    

Festa de halloween part. Final

Vou saltitando até o carro e paro na janela do motorista dando batinhas nela. Só pra verificar se é o boy mesmo e não um estuprador doido que vai abusar do meu corpinho e me vender no mercado negro como escrava sexual, quando perceber que sou a rainha do kama sutra. Fazer o que se sou gostosa? É da vida.

-Desculpa mas... Te conheço moça? Olha não é por nada não, mas não preciso do seus serviços sei que a senhorita é bonita e tals mas no momento não tô necessitado de uma profissional do sexo.- Seung fala assim que me olha e da um sorrisinho nervoso.

-Prostituta é tua vó, viado.- resmungo emburrada e dou a volta no carro entrando no mesmo.

-Lilian?!!- ele me olha assustado.-Tu ta fantasiada de que criatura? Por que raios tu ta loira?

-Tô fantasiada de gostosa meu filho. Gostou? Eu chamo esse look de "vou ganhar o Oscar e as zinimigas vão chorar de inveja". - sorri de lado fazendo cara de convencida e dei uma olhadinha na minha roupa.

 - sorri de lado fazendo cara de convencida e dei uma olhadinha na minha roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Só confirmou o que eu sabia.- ele falou dando um sorrisinho de lado e eu franzi o cenho confusa.- Que toda loira é burra.

-Burra é a tua madrinha. Seu animal irracional, anta acéfala.- xingo ele enquanto dou vários tapas no ombro dele.

-Você loira ta linda, mas prefiro morena.- Seung fala sorrindo de lado e segura meus pulsos me puxando pra perto dele. Do nada o cara me tasca um beijo de tirar o ar.-Então vamos?

-Aham... Er... Oi? Vamos.... Vamos sim.- falo totalmente atordoada por conta do beijo.

Meu Zeus, me segura que meu pobre coração não aguenta. Quase passei dessa pra melhor, que divino. Bendito seja esse coreano do pinto grande.

-Mas tu ta fantasiado de que?- franzi o cenho o olhando. Ele tava normal, uma calça rasgada preta, um sobretudo preto e seus inseparáveis contornos pretos. Esse guri tem uma leve tendência para ir até as sombras. Misericórdia.

-Tô fantasiado de Seung. Fantasia mais realista que você verá hoje.- ele sorri piscando pra mim e eu reviro os olhos gargalhando.

-Idiota.- nego com a cabeça rindo.

Ele da partida no carro rumo a tão esperada festa de halloween. E eu só sabia pensar no que raios o Bryan queria falar comigo, cacete. O cara me esnoba, pega meu primo, me chama de irmã e ainda consegue abalar por completo minhas estruturas?! Eu sou uma trouxa mesmo. Próximo halloween vou me fantasiar de papel de trouxa, homenagem a mim mesma.

-Ta bem animada essa festa né?- Seung fala quando saímos do carro e entramos na casa.

-Põe animada nisso.- fiz careta vendo o povo se comerem.

A festa mal tinha começado e já tinha gente bêbada  jogada no chão ou vomitando nas moitinhas. Tinha o povo se comendo no meio da sala, me senti em uma festa da suruba. Caraí, ta ruim.

Meu melhor amigo gayOnde histórias criam vida. Descubra agora