Capítulo 14

3.9K 238 105
                                    

Me perco observando seu bumbum durinho e maravilhoso, ai do nada o boy se vira me dando uma visão privilégiada do volume na parte da frente da toalha ( exatamente da dericonda)

- Ué Lilian o quê tu tanto olha?- pergunta cínico.- Ta afim de pegar meu corpinho pra tu é?

Eithaaa ai é jogo baixo, o que eu mais quero moço é ter seu corpinho nú por cima do meu.

-Me come sou orgânica.- ops... Escapou, e parece que ele gostou da resposta. Ele vem até mim, e cola seu corpo no meu.

-Olha que deu uma vontade de experimentar comidas orgânicas.- sussura no meu ouvido e passa sua mão pela minha nuca, me fazendo ficar toda arrepiada.

Mordo meu lábio inferior com força tentando me controlar. Ele percebe que fiquei excitada e começa a beijar meu pescoço. O pouco de sanidade que me resta vai embora e eu o olho intensamente lhe dando um beijo selvagem. Ele se assusta com isso, mas corresponde ao beijo. Suas grandes mãos começam a passear por dentro da minha blusa até achar o fecho do meu sutiã, quando ele enconta o abri e da um sorriso ainda com seus lábios colados nos meus. Paramos o beijo e ele me olha antes de tirar minha blusa, dou um sorriso sapeca.

Começo a beijar seu pescoço, passo minha língua por ele todo e dou alguns chupões. Faço uma trilha de beijos pelo seu abdômen e puxo a toalha deixando seu membro exposto, pego no mesmo e começo a acaricia-lo. Passo minha língua por todo o membro e paro em sua glande fazendo movimentos circulares com a língua, minha mão direita começa acariciar seu testículo enquanto a outra segura seu membro. Lambo seu freio e depois começo a chupar sua glande, o coloco todo em minha boca fazendo uma garganta profunda e faço movimentos de vai e vem. O escuto gemer alto e o sinto pegar em meus cabelos com brutalidade me fazendo intensificar meus movimentos.

-Lilian...- geme quando goza. Retiro seu membro da minha boca e limpo o canto da boca sujo de gozo com a língua e me levanto o olho com um sorriso sacana.- Assim você me enlouquece.

Sussurra com uma voz rouca em meu ouvido e cola seu corpo no meu fazendo minha intimidade pulsar só de sentir sua ereção. Ele me pega no colo e me faz ficar sentada na mesinha que tinha em seu quarto derrubando algumas coisas no chão. Da um bruto chupão em meu pescoço e começa a massagear meus seios, solto baixos gemidos com meus lábios colados aos seus. Oh céus esse homem realmente me deixa louca. Tombo a cabeça aproveitando o prazer quando sinto sua boca no meu seio esquerdo, passa a língua no bico fazendo movimentos circulares e o chupa enquanto uma mão continua massageando o direito.

Estou me deixando ser dominada pelo prazer e solto um gemido um pouco mais alto. Uma mão dele vai por dentro da minha calcinha e acaricia minha intimidade, me fazendo arfa baixo. Quando sinto ele me penetrar com dois dedos gemo mais e seguro em seus cabelos com brutalidade.

-Crianças vocês quere biscoitos...- a mãe do Derek para assim que se da conta do que esta acontecendo.- Ai meu Deus eu não vi nada, podem continuar o que estavam fazendo. Desculpa, desculpa, desculpa.

Ela fecha a porta e sai do quarto, que vergonha. Gzuis ela me pegou quase transado com o filho dela.

-Porra.- Derek grune frustrado, eu desço da mesinha ainda querendo ver um buraco pra enfiar minha cabeça tipo o avestruz, e procuro meu sutiã e minha blusa.

-Eu acho melhor eu ir...- digo me vestindo apressada e correndo dali.

-Lia.- ele grita se vestindo pra vim atrás de mim, mas sou mais rápida e corro dali até minha casa.

Eu quase transei com meu melhor amigo, que porra eu to fazendo com minha vida? Chego em casa e corro pro meu quarto. Me tranco lá, foi muita emoção pra um dia só.

Já se passaram um mês, oito dias, cinco horas e trinta e um minutos e até agora aquele ser chamado Liam foi embora ( sim eu passo a maior parte do tempo contando quanto falta pra ele ir embora). Eu sempre vejo ele saindo com o Bryan e aquilo me deixa com vontade de amarrar uma pedra no pescoço dele e o atirar na ponte. O Derek desde aquele trágico e prazeroso dia evita ficar sozinho comigo em algum canto, mas pelo menos ainda olha na minha cara.

Hoje o Liam saiu com não sei quem e o Bryan falou que ando meio tristonha esses dias então decidiu fazer maratona de filme de terror comigo e pedir algumas pizzas.

-Lia você não sabe o que aconteceu.- fala sorrindo e eu o olho desinteressada.

-Saberei se você me contar.- digo pegando uma azeitona e colocando na boca.

-Sabe o Liam seu primo?- pergunta me olhando.

-Ahan, quê que tem ele?- digo enchendo a boca de azeitonas, cara eu amo azeitonas.

-Ele me pediu em namoro ontem. E EU ACEITEI.- fala entusiasmado.

-Ata, empolgante...PERAA COMO É QUE É?- demoro pra raciocinar, e quando entando o choque foi tão grande que me engasgo com as cinco azeitonas.- Ar... Ar..

Começo a ficar sem ar e vou ficando roxa. Me desespero e começo a perder a consciência, sinto minha garganta se fechando e os pulmãos procurando a todo custo ar.

-Lilian? Calma. Cospe, vomita ou sei lá o que mas não morre. LILIAN CACETE NÃO MORRE PELO AMOR DE DEUS.- ele se desespera e eu começo a ver seu rosto meio embaçado antes de perder a consciência. Será que vou morrer assim? Engasgada por cinco azeitonas? Agora é oficial alguém lá em cima quer meu cu, e não no bom sentido.

 Será que vou morrer assim? Engasgada por cinco azeitonas? Agora é oficial alguém lá em cima quer meu cu, e não no bom sentido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sorry pessoas a titia Yu né muito boa no hot naaaum... Maaas prometo melhorar. Lembrem-se sempre de tomarem cuidado com as azeitonas 😹😹
Beijinhos da Dora Aventureira❤😚

Meu melhor amigo gayOnde histórias criam vida. Descubra agora