Capítulo 4

5.9K 277 116
                                    



Despois daquela conversa no mínimo estranha entre mim e Bryan, ele me deixou em casa e se espediu de mim com um beijo no rosto, que por algum motivo fez meu coração disparar( ata, lembrei o motivo deve ser porque gosto dele). Quando entrei em casa encontrei minha mãe limpando a sala( quem limpa a sala as 19 hrs da noite?) .

-Oi mãe.- falei dando um beijo em sua bochecha.

-Oi filha, vai tomar um banho pra me ajudar a por a mesa pro jantar.- falou sorrindo.

-A não mãe tô cansada, por que não pede pro Caleb?

- Eu nada, eu sou homem não possa fazer isso, é trabalho pra mulher.- gritou ele surgindo do nada e se jogando no sofá.

-Ah claro, vai fazer tuas bolas caírem ajudar a mãe nos trabalhos domésticos né? Larga a mãe de ser machista que mulher não foi feita só pra cuidar de casa não seu idiota. – disse tirando meu tênis e jogando nele.

-Ai, isso dói sua louca, mãe olha pra ela.- gritou depois que o tênis acertou o rosto dele em cheio.

-Ei podem para de brigar os dois. E o senhor Caleb ta muito machista mesmo e só por isso a louça do jantar é sua.- minha mãe falou e eu comecei a rir da cara dele.- E a senhorita trate de subir logo pra tomar um banho e me ajudar a arrumar a mesa, agora.

-Nossa ta bom.- falei subindo as escadas.

Quando cheguei no quarto fui logo tirando minha roupa e colocando no cesto de roupas sujas e indo direto pro banheiro. Quando terminei meu rápido banho vesti um dos meus pijamas do batman e desci pra jantar.

Ajudei minha mãe a arrumar a mesa e confesso nem tava com fome, mas quando eu vi o ensopado que minha mãe fez, a fome bateu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ajudei minha mãe a arrumar a mesa e confesso nem tava com fome, mas quando eu vi o ensopado que minha mãe fez, a fome bateu. Depois de arrumar tudo fui no banheiro lavar a mão e voltei ate a sala de jantar.

-Boa noite família linda, e Caleb.- falei sentado.

-Boa noite filha, e pare de implicar com seu irmão.- meu pai respondeu.

-A culpa não é minha, se vocês erram na hora de fabricarem ele, e ele saiu essa coisa horrorosa ai.- falei cruzando os braços e fazendo um bico.

-Lilian.- minha mãe me reprendeu.

-Deixa ela mãe. Ta toda revoltadinha porque não dei carona a ele e sua amiga chata hoje depois da aula.

-Como se fosse só isso. Você me trocou pela aquela lambisgoia e ainda me ofendeu quando eu quis abrir seus olhos.- falei em um tom acusatório.

-Olha aqui não admito que você fale assim da Gigi, e ainda fique inventado mentiras sobre ela.- falou ou melhor gritou comigo. Vê se pode uma coisa dessas?

-Oh coitado ta tão cego de amor pela piriguete de esquina, que não consegue nem enxerga um palmo do que esta a sua frente. Deixe de se trouxa, ela ta te traindo com meio mundo de macho, você é lezado ou o quê que ainda não percebeu isso?

Meu melhor amigo gayOnde histórias criam vida. Descubra agora