Estávamos todos presos, isso era óbvio mas quando Bryan acordou algo estranho aconteceu. Ele me prensou na parede beijando meu pescoço enquanto sussurrava palavras nada puras para mim, Seung não aguentou ficar só olhando e veio até mim em passos lentos. Seus beijos distribuídos por toda minhas pernas e os apertos que dava em minhas coxas me deixavam em êxtases, Bryan era bastante habilidoso com as mãos e rapidamente se livrou da minha blusa e sutiã. Eu sentia que ia ter um orgasmo só de sentir a boca de cada um tocar o bico dos meus seios, Seung sugava o direito com muita maestria, já Bryan se mostrou muito bom com a língua enquanto a passa pelo bico do meu seio esquerdo... Era tudo tão maravilhoso, eu parecia estar sonhado...
E pra falar a verdade eu estava mesmo, sonhando acordada. Aquela era a expectativa, mas agora vem a cruel e sem graça realidade:
Ando de um lado pro outro tentando achar uma saída desse lugar, eu vou enlouquecer meu pai eterno celestial. As janelas estavam todas fechadas com cadeados. Cadeados esses que eu teria as chaves se não tivesse entregado pra Viollet. Já estávamos a mais de duas horas presos aqui.
-Mano na moral, tu é muito burra. Vem cá tu estuda pra isso ou é burra assim de nascimento? Se for de nascimento tu tem que ser estudada, não sei ainda como teu nome não ta no livro dos recordes como a guria que mais se fode e leva os amigos juntos com planos malucos.- Seung mais uma vez mostra sua indignação me xingando. Ainda não sei como estoque de xingamentos dele não tinha acabado.
-Cala a porra da boca antes que eu quebre teus dentes caralho. Eu preferia ficar presa até com a peppa pig do que com você, seu marica reclamão. Porra mano, troca o disco. Por que não deixa de dar piti e vai fazer algo útil tipo... Pensar em um meio da gente sair daqui.- falo irritada me descabelando toda.
-O único meio da gente sair daqui ta bem longe na casa da tua amiga. Eu quero te matar, tô me segurando pra não te afogar nessa taça de vinho.- ele fala entre dentes massageando a temporã.
-Isso vinho.- vou até a garrafa de vinho virando ela em minha boca.- Eu tenho que ficar calma.
-Desse jeito vai ficar é bêbada.
-Olha aqui Seung, vai tomar bem no meio do seu orifício anal.- falo já meio enfezada com tanta reclamações.
-Mas não fui eu.- o encaro confusa e ele aponta com o queixo pra trás de mim. Engulo em seco me virando esperando ver o Chuck com uma faca pronto pra me matar mas encontro alguém bem diferente de um mini demônio.
-Bryan? Já acordou? Finalmente, achei que tivesse entrado em coma. Fiquei preocupada.- falo correndo até ele que ainda tava deitado no colchão. Me ajoelho perto dele tentando ver se tava tudo okay. Vai que o sonífero deixou o guri meio ruim da cuca.
-Não, ta tudo bem. O que aconteceu? Ou melhor... Onde estamos?- pergunta olhando ao redor e se levanta do colchão.
Engulo em seco sem saber o que responder, porra mano. Tomei no cu bonito agora, não posso simplesmente chegar nele e dizer "Ah é que tipo assim eu queria dizer que te amo a um puta que pariu tempo e depois trepar contigo até ficar grávida de trigêmeos, assim não tem desculpa pra você não casar comigo fofo". Pensa ai Lia, bota a cabeça pra funcionar.
-Isso foi um plano da Lilian pra...- enterrompo o Seung antes que ele fale o que não deve.
-Um plano meu pra ficar... Hum... Sozinha? Isso, ficar sozinha com meu namoradinho lindo que vai ficar mais lindo ainda sem essa língua que diz coisas demais... Eu tenho uma tesoura e sei como usar.- sussurro a última parte, mas sei que o Seung ouviu porque vi o medo nos olhos do rapaz, eu sou um pouquinho assustadora as vezes.
-Certo... Mas o que tenho haver com tudo isso?- o Bryan pergunta nos encarando confuso.
Comprimi os lábios olhando pro teto por um momento esperando Deus me dar a resposta de mão beijada... Mas nada acontece, pois é. Nada cai do céu ao não ser chuva e meteoros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo gay
Fiksi RemajaImagina você se apaixonar por seu melhor amigo, clichê né? Mas de clichê essa historia não tem nada, pois da fruta que você gosta esse seu amigo chupa ate o caroço. Sim eu a azarada Lilian Campbell fui me apaixonar justo por meu amigo gay, não é nov...