Capítulo 35

2.4K 156 270
                                    

Derek Point of View:

Eu tinha que dizer aquilo a ela, era meu dever ser verdadeiro com ela... Certo, Bryan também era meu amigo e eu devia lealdade a essa amizade mas isso não significa que tenho que fechar meus olhos para coisas erradas que ele fazia. Lia era nossa amiga, a amiga doidinha que tínhamos o dever de cuidar pra não se machucar tanto nas loucuras que fazia. Mas o que parece é que a maior loucura que ela fez foi se apaixonar por ele. Ah morena... Você realmente tem um dedo podre pra homens.

-Por que você ta rindo?- ele pergunta me olhando com o cenho franzido.

Eu nem ao menos tinha percebido que estava rindo, pensar sobre ela sempre me faz sorrir como um otário. Vai ver tô passando muito tempo com os otários do time de futebol e acabei virando um também, essa é a possibilidade mais lógica.

-Sei lá, pensei em algo engraçado.- dou de ombros estacionando o carro de frente ao mesmo parque que daquela vez.

Nos andamos em silêncio até a sorveteria. Coloco as mãos no bolso olhando para os lados enquanto ando, eu não sabia ao certo como falar aquilo. Com toda a certeza ela vai me odiar por não ter contado isso antes. Nos sentamos depois de fazermos os pedidos e eu ainda não sabia como falar, sou péssimo com palavras acho que deveria mandar uma carta pra ela.

-Lia você gosta de ler cartas?- pergunto assim como quem não quer nada.

-Fala sério, você me chamou aqui pra pergunta se gosto de cartas? E eu lá tenho cara de mãe de santo? Desembucha logo Derek, o que aconteceu? - ela cruza os braços arqueando uma sobrancelha. Parece que carta não vai dar certo.

-Então... Eu... Eu não sei como falar.- choramingo suspirando.

-Com a boca meu amor, use suas cordas vocais e as palavras.- ela fala impaciente.

-Não é algo tão simples... É algo hum... Complexo? Sim, complexo.-mordi meu lábio inferior.

-Ahan ta, mas tô querendo saber esse algo complexo... Por acaso você transou com meu namorado?- ela fala arregalando os olhos.

-Ta maluca garota? Credo, eca que nojo mano. Claro que não Lilian.- fiz a maior cara de nojo só de pensar nessa possibilidade.- E antes de você tentar falar outra alternativa que me rendera anos de terapia pra me recuperar do trauma só de pensar... Já te adianto que é sobre nossa amizade e o Bryan.

-Vai dizer que gosta de mim e ta sem jeito pra se declarar?- ela pergunta erguendo a sobrancelha e começa a gargalhar deixando claro que era apenas brincadeira.-Que Bryan é traste eu já sei relaxa... Pera tu gosta de mim?

Mas por algum motivo eu não consigo nem pensar em negar essa pergunta dela. Quer dizer, é louco eu querer algo com minha melhor amiga. Certo, isso pode ser um tensão sexual entre a gente já que a Lia é linda pra caralho... Ainda lembro do dia em que quase transamos e do dia em que acordamos naquela cama com mais outras pessoas e de um jeito bem.... Comprometedor? Acho que essa é a palavra certa.

Dois anos antes:

Eu tinha acabado de recusar um cigarro de maconha que uma guria muito alterada me ofereceu e tinha uns amigos sentados na área da piscina cheirando cocaína, eu realmente odiava qualquer tipo de droga até mesmo os cigarros convencionais eu não gostava. Certo que a bebida também é um vício, mas eu não bebo a ponto de cair de bêbado. Eu me sentia incomodado com Lia indo a festas assim... Certo, pelo menos a festa é na minha casa e dá pra eu ficar de olho nela. Já que do jeito que ela é inocente capaz de um panaca desses oferecer a ela bebida batizada pra se aproveitar dela e a tonta aceitar achando é gentileza do cara.

Meu melhor amigo gayOnde histórias criam vida. Descubra agora