Festa de halloween part.1
Eu ainda estava de castigo, mas que caralha. Vontade de esganar um, tudo culpa da praga do Caleb. Eu deveria ter dado ele pra adoção quando pude, droga de vida. Era só de casa pra escola e da escola pra casa, fazia só uma semana mas pra mim faziam décadas. Me sentia uma prisioneiro de segurança máxima. E nesse momento eu estava no corredor dos armários guardando meus livros pra ir comer.
-Ei Lia vai na festa de hoje a noite na casa do Bob? - uma guria falou comigo, acho que o nome é Isobel. Que intimidade é essa comigo fia? Nesse angu tem caroço.
-Ah, nem sei. Tô tão ocupada esses dias sabe, vida sofrida.- dou um sorriso sem mostrar os dentes. Tudo mentira, eu só não podia ir mesmo. Fazer o que se meus pais tão dando uma de Mussolini? Um ditador opressor. Olha só, acho que as aulas de história serviram pra algo.
-Ah, eu entendo. Até mais.- ela sorri triste me dando um tchauzinho e sai.
Franzi o cenho sem entender nada. Por que raios as pessoas estão sendo simpáticas comigo? Será que eu tô morrendo e não sei? Hoje o moço da padaria me olhou com dó e me deu uma fatia de torta de nozes de graça, o professor química falou que se eu precisasse sempre podia contar com ele e que me apoiava nessa causa. Ai eu te pergunto, que causa?
-Eu sinto muito querida. Mas estamos com você nessa, se não puder fazer a prova segunda tudo bem, marcamos pra quando puder .- a senhorita O'brien de história fala me dando um abraço caloroso.
-Er... Obrigada?-falo totalmente confusa sendo esmagada por seus braços ela me olha com os olhos marejados e vai embora.
Fico parada olhando pro corredor sem entender. Será que algum parente meu morreu e eu não sei? Ai minha nossa senhora da bicicletinha rosa chiclete. Pode ter sido o Caleb, se foi ele vou até comprar um champanhe pra comemorar. Começo a andar em direção ao refeitório.
-Oi Lilian, sei que te odeio e tals mas... Poxa, você é muito corajosa.- do nada a Juliet irmã do Bryan brota segurando minhas mãos e olhando em meus olhos.-Vamos vencer essa batalha juntas. Tenha fé.
-Tu ta se drogando garota? Do que raios tu ta falando?-falo a encarando completamente atônita.
-Shh... Eu sei que é difícil falar sobre isso. Te entendo, vê se fica bem ta? Tô torcendo por ti.- ela dá dois beijinhos cada um em uma bochecha minha e sai.
Fico olhando ela ir com a maior cara de tacho do mundo. Que peste ta acontecendo com esse povo? Tão com o cão no couro? Acho que geral fumou uma erva das boas e nem me chamara, poxa trairagem. Vou até o refeitório meio atordoada aida e pego uma bandeja pra me servi.
-Tome querida. Fiz especialmente pra você.- uma das tias que cozinham fala e sorri entregando uma fatia de bolo de chocolate.-Estou orgulhosa de você.
-O que? Ué.- fiz careta saindo dali. Todos estão louco hoje. Cruzes.-Hey gente qual a boa?
Pergunto me sentando na última mesa do canto onde meus amigos estavam. Menos o traste do Caleb que sempre senta com os trogloditas dos atletas, é até melhor assim se não eu ou a Viollet quebramos a cara dele.
-Nenhuma docinho fala você.-Bryan diz despreocupadamente sorrindo pra mim e coloca uma batatinha na boca.- Tinha bolo hoje? Não vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo gay
Teen FictionImagina você se apaixonar por seu melhor amigo, clichê né? Mas de clichê essa historia não tem nada, pois da fruta que você gosta esse seu amigo chupa ate o caroço. Sim eu a azarada Lilian Campbell fui me apaixonar justo por meu amigo gay, não é nov...