Capítulo 2

7.4K 361 195
                                    


Quando toca o sinal do intervalo o Derek vem mais uma vez tentar falar comigo, eu novamente o ignoro.

-Lia, fala comigo?! Qual é? Vai ficar com raiva de mim, só porque eu disse que a menina é legal? - Parei de andar na mesma hora e o encarei.

- Vou sim, porque não quero ter que explicar os motivos de Belle Francis ser uma vagaba.

-Ta tudo bem, ela é muito chata, feia e nenhum pouco gostosa. E você é maravilhosa, melhor que as coelhinhas da playboy.- nessa hora não aguentei e comecei a rir.

-Cara, é impossível ficar chateada com você. Mas se você falar bem da Belle Francis na minha frene de novo ou se eu sonhar que você falou bem dela, a cobra vai fuma. Tô te avisando. - nessa hora tanto ele quanto eu caímos na gargalhada. Mas como alegria de pobre dura pouco, fomos interrompidos por uma voz irritante de taquara rachada com diarreia.

-Estavam falando de mim? - falou a última pessoa que eu queria ver hoje, infelizmente essa dai não morre tão cedo.

-Sim, é claro. Eu estava perguntando ao Derek quando você ia se mudar pra sua casa nova.- falei dando um sorriso sínico.

-Ahn? Como assim? Eu não vou me mudar.- falou confusa.

-Claro que vai. Esqueceu que tu tem que voltar pro inferno logo? O capeta já deve ta com saudades de tu. Então volta logo pra lá e me deixa em paz pelo amor de Deus, porque tipo assim eu acho bem dez olhar pra tua cara.

-Olha aqui vê lá como fala comigo sua estranha sem senso de moda, e como assim dez? - falou chegando perto de mim querendo me intimidar, vê se pode um negócio desse?

-Bem desnecessário. E é melhor eu ir porque sinceramente olhar pra tua cara e ouvir tua voz de Araraquara me da vontade de vomitar. Resto de aborto! Vamos logo Derek antes que eu perca fome ou vomite aqui.- sai puxando o Derek e ouvi ela da uns gritos histéricos enquanto as lacraias dela tentavam a acalmar.

-Meu pai Lia, quero morrer teu amigo. Viu a cara dela?- falou vermelho de tanto rir, ai eu não aguentei e comecei a rir que nem uma hiena com hemorróida. Ai quando chegamos no refeitório todos ficavam nos olhando como se fossemos retardados por ta rindo daquele jeito.

-O que aconteceu pra vocês estarem assim?- pergunta o Bryan nos olhando desconfiados.

-É que...a gente...encontrou ela...ai ela veio... e depois... ai minha barriga. - não consegui falar pois ainda tava rindo que nem retardada.- Fala tu, vai Deri.

-Ta pera.- parou de rir, e pegou o copo de suco da Vivi pra tentar se recuperar.- A senhora briguenta ai encontrou a Belle no corredor e começou a discutir com ela.

-Nossa que grande novidade... E esse suco é meu, vai pegar um pra tu.-falou tomando o copo da mão dele.

-Ta bom. Mas é que foi engraçado. A Lia falou bem assim "Acho que já ta na hora de volta pra tua casa no inferno" e depois disse "acho que olhar pra sua cara é bem dez. Desnecessário, e é melhor eu ir antes que eu vomite, resto de aborto ".- falou com uma voz afeminada que mataria qualquer um de rir. Ai minha barriga começou a doer de novo de tanto rir, e os outro me acompanharam na crise de risos. Enquanto todas as pessoas olhavam pra nossa mesa.

-Que foi? Tão olhando o que? Ninguém pode mais ser feliz não nessa porra é?- gritei e todos pararam de olhar.

-Hoje você ta muito violenta. Brigou com o Caleb de novo?

-Sim Vivi, aquela coisa parece que não aguenta ouvir a verdade sobre a namoradinha dele.- falei revirando os olhos.

-Teu irmão é muito idiota. Mas deixa esse babaca pra lá, vamos focar em algo importante.- eu olhei pra ela cara de retardada sem entender nada-Esqueceu da festa de sexta né? Alô terra chamando Lia, você ta muito desligada hoje.

Meu melhor amigo gayOnde histórias criam vida. Descubra agora