Capítulo 58

1.2K 86 117
                                    


Eu não conseguia escutar mais nada, tudo dava voltas e voltas, eu estava dentro de um carrossel que girava mais o que o permitido, na verdade eu estava prestar a vomitar. Cambaleei um pouco pra trás e coloquei as mãos em meu estômago sentindo tudo que comi voltar de repente e ir parar em minha garganta.

-Tudo bem Campbell?- um dos membros da staff tocou meu ombro e eu tomei um sustinho sentindo a tudo descer novamente e em minha garganta ficar apenas aquele gosto ruim e ácido.

-Tudo... Tudo bem sim. Tudo ótimo.- limpei meu rosto rapidamente me virando pra ele.-Você por acaso sabe quem é o homem conversando com o diretor?

-Ah, foi o convidado surpresa do jornal da manhã. Soube que ele ta investindo em uma fábrica alimentícia em Portland, o diretor se interessou quando ficou sabendo que ele era cheio da grana.- respondeu olhando os papéis em sua mão.-O nome é Sung Park... Ou é Xong? Jung?

-Seung, o nome dele é Seung.- minha voz saiu tão baixa que acredito que nem ele conseguiu ouvir. Meus olhos continuavam fixos na figura a frente que conversa de modo descontraído com o diretor. Acho que o universo conseguiu fazer a maior piada do mundo, essa foi realmente uma piada suja e baixa, esperava mais de você universo.

-Conhece ele?- o homem ao meu lado franziu o cenho confuso e eu o encarei negando com a cabeça compulsivamente.- Estranho porque... Ele ta vindo pra cá.

E essa foi minha deixa pra surtar de vez. Arregalei os olhos vendo que Seung realmente vinha em minha direção e fiz o que qualquer um faria, sai correndo como se não houvesse amanhã até o estúdio onde eu gravava o bendito programa. Eu tive que tomar muita água com açúcar pra conseguir ao menos dizer um "oi" em frente as câmeras, eu estava nervosa e em pânico, mesmo que em frente as câmeras eu tentasse disfarçar, fora delas foi impossível. Seung Park, meu ex namorado da adolescência e pai do meu filho, estava frente a frente a mim. Mesmo eu tentando fugir dele a todo custo e saindo da emissora as escondidas, demorei mais que o normal pra sair e até cheguei a usar uma peruca loira que achei jogada no camarim, mas ainda sim lá estava ele. O mesmo sorriso de sempre, os mesmo olhos, rosto, voz... Ele realmente estava ali e eu não tinha como fugir, me sentia um animal acuado. Nem ao menos conseguia pensar de forma racional.  O fato é que eu não estava nem um pouco preparada pra esse encontro, acho que nunca vou estar preparada para o encontrar.

-Lilian.- respirei fundo tomando coragem para o encarar e levantei um pouco a cabeça para finalmente o olhar diretamente nos olhos.- Foi uma surpresa te encontrar assim, nunca imaginei que você viraria uma apresentadora.

Comentava sorrindo e eu somente afirmava com a cabeça tentando (e falhando miseravelmente) sorrir. Ele sorria com mais facilidade agora, eu já não era mais sua "Lia" também notei. Ele era o mesmo de antes mas ao mesmo tempo não. Seu cabelo rebelde estava aliado de uma forma tão certinha que chegava a ser irritante, seu rosto tinha traços mais maduros, suas tatuagens estavam quase todas cobertas pelo terno azul escuro que ele usava, eu nunca achei que fosse ver o Seung usando terno. Seu perfume continuava o mesmo, como eu ainda lembro do seu cheiro? Nem eu mesma sei, apenas foi algo que se cravou em meu cérebro e nem os anos conseguiram tirar de lá. Dando uma olhada a mais pelo seu corpo encontrei algo novo também, uma aliança. Eu sabia que aquilo uma hora ia acontecer mas nunca achei que fosse ficar tão... Desnorteada. Ele realmente está com outra, ele construiu uma vida lá e eu devia está feliz certo? Se ele construiu uma vida lá, Alec não fará diferença, ele não vai querer meu filho.

-Lilian eu...

-Eu estou casada!- meus lábios foram mais rápidos do que meu cérebro e a declaração não surpreendeu somente a ele como a mim também. - Quer dizer eu estou casada agora e... Pegaria mal meu marido me ver falando com um ex namoradinho da adolescência. Por mais que tenha sido algo tão... frívolo. Entende?

Meu melhor amigo gayOnde histórias criam vida. Descubra agora