Depois daquele momento na cozinha com o Bryan ficamos de boas um com outro, até fizemos uma mini competição de quem bebe mais ( lógico que eu venci, sou diva monamour).
-Vou da um mergulho Docinho, depois a gente se fala.- falou mandando um beijinho pra mim( acho que meu coração parou, só pra avisar mesmo).
Essa festa nunca acaba e pra falar a verdade eu não quero que acabe. Tô de boas tomando um solzinho e olhando os boys( na verdade um boy, e vocês sabem quem é o traste) quando vejo o Derek fazendo um sinalzinho pra mim. Encaro ele confusa, que peste esse menino quer comigo? Mesmo assim vou a onde ele ta.
-Desculpa Melissa, mas eu agora sou um homem comprometido.- fala olhando nos olhos da menina( que tenho certeza que não se chama Melissa) e dando um sorriso "sincero".
-Mas Derek eu não te esqueci, você disse que me amava. Você foi meu primeiro amor. Nunca te esqueci, vamos ficar juntos.- a coitada disse com os olhos cheio de lágrimas, juro que senti um pouco de pena dela.
-Não dá, eu estou com outra.- disse fazendo um sinal pra mim. Aah agora entendi o que o safado queria.
-Derizinho amor? Eu estava te procurando.- digo abraçando ele e com um sorriso de "boba apaixonada" .
-Quem é essa Derek? - a menina diz me olhando com cara de nojinho.
-Quem é essa digo eu colega, eu sou a NAMORADA dele filha.- digo colocando a mão na bunda dele( que foi? Cês acham mesmo que eu, minha pessoa, Lilian Campbell ia fingir esse teatrinho todo sem tirar uma casquinha? É ruim hein?!)
-É, essa é Lilian minha namorada.- deu um sorriso nervoso.- Desculpa, Melanie.
-Não pode ser. Eu não acredito nisso Derek, a gente se amava. Você disse que era somente meu, não pode namorar essa... Essa mulherzinha ai.- falou com um olhar de desprezo direcionado a mim. Ta, não tenho mais pena dessa menina não.
-Oh amiga, me poupe, se poupe e nos poupe né? Ele ele está comigo agora e ta muito feliz, né amor?- falo com um sorriso cínico na cara e ela me olho com raiva.
-Claro amor.- falou me agarrando de lado.
-Eu não acredito. Até parece que tu ia ter algo com uma puta como essa.- fala convicta cruzando os braços. Eu tô ouvindo coisa ou essa piranha mal amada me chamou de puta?! Não creio.
-Olha aqui sua piranha...- Derek me segura antes de avançar nela pra mostrar quem é a puta enquanto esfrego a cara dela na grama.- Certo não acredita? Vou te provar então.
Olho pro Derek e agarro ele tascando um beijo digno de cinema. No começo o bichinho ficou assustado, mas depois colocou as mãos na minha cintura fazendo nossos corpos ficarem colados e intensificou o beijo. Caraí o mino beija muito bem, senhor me ajuda. Num posso com uma coisa dessa não. Paramos o beijo e ficamos encarando um ao outro ofegantes.
-Então querida... Agora tu acreditada que ele é meu? Ou quer que a gente transe na tua frente pra tu se ligar que perdeu?- pergunto em um tom de deboche quando recupero minha sanidade ( que nem sei se existe mais, é muitos gostosos pra uma pessoa só).
- Isso não vai ficar assim. Ele ainda será meu.- diz saindo zangada.
-Er... Lilian, sobre esse beijo...- pela primeira vez na vida vi o Derek tímido, pronto Deus já pode me levar já vi de tudo nessa terra.
-Eu entendi amigo, relaxa. Só fiz isso pra TIFANNY te deixar em paz.- dei ênfase no nome da guria pra ver se ele se liga.
-Ah, então esse era o nome dela? Achei que começava com M.- deu de ombros com um sorriso nervoso.- Eu tenho que ir. Er... Depois a gente se fala.
Ele saiu apressado e eu fiquei lá com cara de tacho sem saber o que fazer. Até que o Bryan veio falar comigo.
-Não sabia que você e o Derek estavam ficando.- diz com uma sobrancelha erguida.
-O QUE?! Não, a gente não tem nada. Quer dizer a gente é amigo, tipo eu só tava ajudando ele. Porque ele é meu amigo sabe? E amigos se ajudam, por tipo são AMIGOS. Ah meu Deus o que eu tô falando mesmo?- tentei explicar um pouco nervosa. Caraí como assim meu crush supremo( Bryan) me viu beijando meu crush do momento ( Derek)? O mundo ta de gozação com minha cara( e não é o gozo bom).
-Tudo bem Lia, um gostoso daqueles ate eu pegava. Sempre quis saber como era a pegada dele. Será que ele me pegaria se eu pedisse com jeitinho?- Bryan diz mordendo o lábio inferior. Sabe a pior coisa de se apaixonar por seu melhor amigo gay? É quando ele começa a paquerar os boys na tua frente, tu não sabe se fica feliz por ele não ta dando em cima de uma vagabunda qualquer ou se chora por ele gostar de pau assim como você.
-Sei não...Vou ali, tchau.- dou um sorriso amarelo e vou até a piscina me afogar... Mentira vou embora pra casa de pé mesmo e só percebi que tô só de biquíni andando pela rua quando vejo os minos assobiando pra mim.
Um carro começa a me seguir e quando eu tô me preparando pra correr o motorista abaixa o vidro se revelando.
-Lilian tu ta louca garota? Como tu sai desse jeito pela rua e... Tu ta chorando?- Bryan me pergunta quando para o carro.
-Ahn? Não tô chorando não moço.- toco no meu rosto e percebo que estava chorando mesmo.
-Entra no carro e me conta o que anda acontecendo.- pede me olhando preocupado e eu faço o que ele pede.- Ta agora me fala o que aconteceu.
-É que meus pais não deixaram eu adotar uma cabra...
-Não caio mais nessa, fala a verdade Lilian Campbell.- ele me interrompe e me encara sério.
-Certo, tô muito preocupada com o Caleb porque tipo...
-Tu preocupada com teu irmão? Ata. E eu sou o Batman.
-Porra, quem vê diz que odeio meu irmão.- digo emburrada e ele me olha cara de tipo " Conta outra amiga, te conheço de outros carnavais".— Certo eu tô apaixonada e o cara não me quer. Pronto falei.
-Apaixonada? De novo? Essa é boa.- diz rindo e não sei se fico com raiva por ele ri dessa declaração bombástica ou se babo nesse riso lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo gay
Novela JuvenilImagina você se apaixonar por seu melhor amigo, clichê né? Mas de clichê essa historia não tem nada, pois da fruta que você gosta esse seu amigo chupa ate o caroço. Sim eu a azarada Lilian Campbell fui me apaixonar justo por meu amigo gay, não é nov...