Capítulo 19

4.1K 210 72
                                    

Então depois que consertaram a porta do meu quarto ainda com os olhos roxos, eu descobri que meus pais tinham saído pra jantar fora. Nesse exato momento estão todos sentados nós sofás com as cabeças baixas enquanto eu os encaro com um olhar mortal( obviamente estou vestida agora).

-Vocês sabem que o que fizeram foi muito sério né? Me atrapalharam no momento que eu ia ter um orgasmo... UM ORGASMO, NÃO SE ATRAPALHA UMA MULHER ENQUANTO ELA TA DANDO LOUCAMENTE PRA UM ASIÁTICO GOSTOSO.- grito impaciente e depois tento me controlar. Respira fundo Lia, sempre haverá uma transa selvagem a sua espera.

-Desculpa tia Lia.- falam em uníssono ainda de cabeça baixa.

-Ta, ta, ta. Que seja, já passou isso. Agora me expliquem que porra de briga foi essa?- começam a falar todos ao mesmo tempo e se olharem como se fossem inimigos mortais.- Um de cada vez caralho. Vai Bryan fala primeiro.

-Acontece que depois que você saiu com o chinês lá...- o interrompo obviamente.

-Coreano sua anta acéfala... Prossiga.- gesticulo com as mãos pra ele contar sua história de guerra.

-Então como eu ia falando, depois que você saiu com o "coreano", eu obviamente não achei certo uma moça de família como você ficar sozinha no quarto com um desconhecido. Mas ai o Derek me tirou do sério.- esbraveja olhando pro Derek como Hitler olhava pros pobres judeus.

-Derek, você está com a palavra agora.- aponto pra ele.

-Eu apenas falei que você pagava um boquete da hora e não era certo deixar tu com o japonês...- interrompo ele sem paciência.

-Coreano caralho... Ah obrigada, você também é muito bom com as mãos.- sorri satisfeita pra ele e todos na sala começaram a brigar novamente.- Calem a porra das bocas. Derek a palavra ainda é tua.

-Como eu ia dizendo, não achei certo você fazer coisas impróprias com o "coreano". E tentei subir pro quarto mas ai o Liam começou com as provocações.- ele cerra os olhos na direção do Liam.

-Liam, pode falar. Sou toda ouvidos.- aponto para o Liam com uma expressão neutra no rosto.

-Eu só falei a verdade. Que não importava que você tava dando pro coreano...

-É coreano porra... Ah não você falou certo, continue.- sorri sem graça olhando pra ele.

-Então como eu ia dizendo,  eu tava pouco me fudendo pra quem você dá o cu. Ai falei pra eles que fui eu que tirei sua virgindade e que você dava a qualquer hora pra qualquer um e era mo putinha...- dessa vez quem bate nele sou eu. Jogo meu salto que acerta em cheio a cara dele.

-Puta é a tua mãe sua bicha invejosa de cacete, a culpa não é minha se sou gostosa. -  tento avançar pra cima dele pra dar uns belos tapas na fuça mas o Caleb me segura.

-Ah gente chega. O negócio é o seguinte depois que tu saiu começaram as revelações dos teus feitos sexuais ai não gostaram de saber que tu é mo piranhona do amor e começaram a brigar entre si. A briga começou na sala e foi parar no corredor do teu quarto, pronto falei.- Viollet que não sei de onde brotou falou subindo pro meu quarto com uma bolsa.

-Ta, mas até agora não entendi o que o Caleb tem haver com isso.- falo olhando pra ele que estava com o olho roxo mas a cabeça não tava sangrando como a dos outros.

-Obviamente eu briguei pela honra da minha irmãzinha, que claramente estava sendo assediada por esses três trogloditas.- ele aponta pros três que fazem careta de dor e eu o encaro com cara de " Ah sério eu sou uma virgem que vai virar freira e nunca dá pro padre se ele for gostoso".- Ta, a verdade é que não dispenso uma boa briga. Lembra os três vasos perto do teu quarto? Meti eles na cabeça desses otários.

Ah ta explicado o barulho, que eu logicamente ignorei porque tava transando. Eles começam mais uma briga entre si que para quando meus pais voltam e olham pra gente com cara de " Que porra aconteceu aqui?" abro a boca pra falar mas chega uma mensagem da Belle e começamos a conversar "civilizadamente" por mensagens.

-Filha de uma puta que pariu de quatro num banheiro químico na puta que pariu. Rascunho de mapa pro inferno.- grito fazendo a atenção se voltar pra mim e subo pro meu quarto deixando eles se explicando pros meus pais.

-Iih amiga que cara é essa? - não digo nada apenas mostro a conversa a ela.

-Iih amiga que cara é essa? - não digo nada apenas mostro a conversa a ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Menina puta, que vadia. Nossa Lia, o que tu vai fazer? Do jeito que ela é, duvido nada roubar mesmo teu namorado.- Vivi fala chocada olhando as mensagens.

-Ela que me aguarde, ninguém mexe com o que é meu e sai ileso da situação. Vou até começar a usar meu batom vermelho sangue das zinimigas.- cerro os olhos imaginando mil e um jeitos de matar a vadia do cacete.- Tenho dois planos, um tempo para juntar eu e o amor da minha vida e outro pra destruir essa lambisgóia raquítica. E você vai me ajudar com os dois.

-Amor da sua vida? Comassim criatura?! Tu não ta namorando Lilian, que merda tu ta aprontando mulher?- me olha intrigada e eu apenas dou de ombros sorrindo de lado.

- Ah falando nisso, qual a treta da vez? Por que tu e o Caleb se tratam assim?- ergo a sobrancelha a olhando.

-Ah, não é nada amiga.- fala nervosa começando a gesticular.

-Ou conta ou acabou a amizade que cultivei com tanto amor, carinho, admiração, respeito, fidelidade, companheirismo... Oh céus, eu te amo tanto... Isso é quase um casamento, cadê a sinceridade na nossa relação?- me jogo na cama fazendo draminha.

-Certo, eu falo.- suspirou sentando no sofá que tinha no meu quarto.- Tudo começou quando ele descobriu que gostava de mim, mas eu só o via como irmãozinho da minha melhor amiga e o rejeitava. Mas ai veio a puberdade e eu comei a reparar nele, mas parece que o feitiço virou contra o feiticeiro e ele que passou a nem olhar mais na minha cara e se enroscou com a cobra surucucu da Gigi.

-Ah então foi isso... Hum... Interessante. Eu shippo.- bati palminhas animada.- Tenho um planinho. Meu casal favorito vai ficar juntos, ou não me chamo Lilian Campbell.

- Você ta louca? Quero mais nem papo com ele.- falou fazendo uma careta estranha e veio até a cama se deitar.

Eu me levanto da cama e coloco a música "pink me" pra tocar e danço aquela música viciante fazendo coreografia e tudo pensando detalhadamente em meus planos diabólicos ( essa música me faz ter pensamentos psicopáticos, me julguem).

Próxima semana vou colocar meus três planos em prática. Aaah se vou, e todos darão certos. Porque sou um gênio do crime, futura líder de uma máfia daquelas bem foda que vou arrasar com os zinimigos.

 Porque sou um gênio do crime, futura líder de uma máfia daquelas bem foda que vou arrasar com os zinimigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu melhor amigo gayOnde histórias criam vida. Descubra agora