-Nunca saio com uma dama bonita sem levar uma camisinha na carteira. - sussurra em meu ouvido e morde o lóbulo da minha orelha.
Suas mãos vão até meus seios e os aberta de forma bruta me fazendo gemer baixinho, enquanto massageia meu seio direito ele passa a língua pelo bico do meu seio esquerdo e começa a chupa-lo. Cravo minhas unhas com mais força em suas costas quando sinto uma mão dele acariciando minha intimidade por dentro da calcinha. Seung abre minhas pernas de vagar e me olha sorrindo sacana, tira minha saia e depois minha calcinha lentamente... Passa a língua por minha intimidade me fazendo suspirar e arquear as costas. Esse cara me leva ao delírio sem dúvidas. Ele faz movimentos circulares com o dedo em meu clitóris e depois me penetra com sua língua, tombo a cabeça pra trás arfando alta.
-Agora quero ouvir você gemer meu nome...- falo com uma voz rouca em meu ouvido. Juro por tudo que quase tive um orgasmo só com aquela voz, aaah gzuis que homão da porra.
Sorri de lado mordendo meu lábio inferior, ele tirou a calça e a cueca me dando uma visão privilégiada do seu membro( ai meu cu, agora tô fechou finalmente vou transar sem ninguém interromper). Seung se senta na cama e da batidinhas em seu colo, eu como sou uma boa garota logo sento em seu colo, ele penetra seu membro em minha intimidade e eu começo a rebolar devagar.
-Assim você vai me enlouquecer.- ele fala entre gemidos colocando suas mãos em minha cintura fazendo eu mexer os quadris de forma rápida. Entrelaço minhas pernas em sua cintura fazendo seu membro ir fundo em minha intimidade.
Fecho os olhos com força sentindo ondas de prazer dominarem meu corpo, contínuo a mexer os quadris de forma rápida e gemo junto com ele. Aquilo tava bom demais, tombo a cabeça pra trás e escuto um barulho, mas ignoro me concentrando apenas no ser a minha frente. Ele da um tapa forte em minha bunda me fazendo soltar um gemido manhoso.
Estamos quase no ápice quando escuto outro barulho só que dessa vez muito mais alto, abro meus olhos rapidamente e olho pra trás vendo que minha porta está no chão e tem um monte de seres do capeta em cima dela.
-QUE PORRA É ESSA?- grito fazendo o Seung se assustar e sair rapidamente de dentro de mim. Ele pega uma almofada pra se cobrir e joga um lençol pra mim.
Aqueles seres endemoniados continuam lá caídos em cima da porta do meu quarto com os olhos arregalados. As pragas eram Derek, Bryan, Liam e até o Caleb... Puta merda.
-Se vocês queriam assistir pornô ao vivo vão pra um puteiro caralho.- falo zangada me cobrindo com o lençol.
-Lia desculpa eu disse pra eles não virem, mas ai começou uma briga feia lá em baixo e eles se pegaram no tapa na frente do teu quarto... Tu não ouviu nada não surda?- só então percebi Viollet com os olhos fechados parada no corredor.
-Pode olhar Vivi estamos cobertos... Claro que eu não ia ouvir, se não perceberam eu estava transando e gemendo pra caralho, cês acham que eu com um pênis enfiado na minha vagina depois de um oral maroto ia perder meu tempo prestando atenção em barulho?! - falo fazendo cara de indignada e olho pro Seung que ainda ta com uma almofada cobrindo o pinto.- Parabéns pelo oral visse... Gentin quase tive um orgasmo ali...
-Ta, ta, ta. Vamo parar com a palhaçada Lilian, ta achando essa casa com cara de cabaré?- Bryan fala se levantando irritado com o olho roxo... Na verdade todos estavam com os olhos roxos ou cabeça sangrando, aconteceu uma guerra aqui? Ué.
-A casa é minha se eu quiser ela vira até Nárnia... Seu filhos da puta eu deveria castrar vocês, como porra me atrapalham no meio de uma transa e ainda quebram a porta do meu quarto.- me levanto com raiva e fico apontando o dedo na cara deles.- Olha aqui seus filhos do cabrunco eu quero minha porta no lugar agora mesmo, podem ir pegar as ferramentas ou eu juro que arranco suas bolas com os dentes.
Eles arregalam os olhos e ficam me olhando de boca aberta... Credo até parece que nunca viram eu ameaçando geral.
-Lilian querida... Tu ta pelada esqueceu..- Seung diz segurando o riso e eu tento me tapar com as mãos.
-Ai meu deus... Ah pera quer saber?! Que se foda, um é meu irmão, pro outro eu já paguei até um boquete e os outros dois são gays... Nunca viram uma mulher pelada não caralho?! Ah tomar no cu.- falo andando até o pé da cama e me abaixando pra procurar minhas roupas ( acho que essas pestes tão em um buraco negre só pode). Viro pra trás os olhando.- Então vão ficar que nem idiotas olhando eu de quatro ou vão parar de encara minha raba e fazer o que eu pedi?!
Eles apenas confirmam com a cabeça e saem correndo. Derek sai correndo com a mão na frente do pinto.
-Ué... Tu não disse que ele era gay?- Seung sussurra pra mim depois que todos saem e eu já tinha vestido a roupa.
-E ele é... Por que?- o encaro confusa vendo ele vestir a calça.
-Não sabia que gay ficavam excitados vendo mulheres peladas, não viu a puta ereção deles?- nego com a cabeça ainda confusa.- Depois conversamos, tenho que ir "namorada", foi um prazer transar com você... Na próxima vamos termina o que nós começamos.
Ele sorri sacana e me beija saindo do meu quarto ( que ainda estava sem porta, meus pais vão comerem meu cu com farinha quando perceberem isso).
-Ele... Se excitou comigo?- sussuro sentando na cama, surpresa e um tanto decepcionada por não ter terminado o foda... E que foda hein? Ai papai...
Então sorry a demora... Se quiserem matar alguém matem meus professores, culpa total deles. Aigoo sorryzaaaun aae. A tia Yu ama vocês, beijinhos da Dora aventureira ❤😘😘😽😽Ps: Sou péssima em Hot hehehe :')
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo gay
Novela JuvenilImagina você se apaixonar por seu melhor amigo, clichê né? Mas de clichê essa historia não tem nada, pois da fruta que você gosta esse seu amigo chupa ate o caroço. Sim eu a azarada Lilian Campbell fui me apaixonar justo por meu amigo gay, não é nov...