Capítulo 55

1.2K 81 100
                                    

Sorri largamente sentindo uma forte brisa e olhei pro mar, era tão azul quanto o céu. O sol brilhava forte e eu me sentia incrivelmente relaxada e em paz, coisa rara no momento em que eu me encontrava. Me deitei em uma espreguiçadeira para tomar um bronze, fazia um longo tempo que eu não pegava um bronzeado e hoje estava tão calmo que não fazia mal algum descansar um pouco. Coloquei meus óculos escuros e fechei meus olhos aproveitando tudo aquilo, sabe-se lá Deus quando eu teria oportunidade de relaxar dessa forma novamente.

-Seu suco de laranja.- abri os olhos encarando o garçom bonitão que sorria largamente estendendo a bandeja em minha direção.

-Ah, obrigada.- sorri pegando o suco e com a mão livre tirei meu óculos só pra olhar melhor para aquele pedaço de mal caminho. Moreno, alto, olhos verdes e pele bronzeada. Eu tô é no paraíso, que formosura é essa meu pai? Olhei todo seu peitoral desnudo aproveitando a oitava maravilha do mundo, que delícia. Mas foco automaticamente foi pra baixo, ele tava usando uma cueca de elefantinho daquelas com uma bela de uma tromba. Que caralhos tava acontecendo? Pera que ficou bizarro.- Eu não pedi suco nenhum e... Esse é seu uniforme?

-Sim.- sorriu dando uma voltinha e eu imediatamente dei uma boa analisada na comissão de trás.

Jesus Cristo do céu, esse homem era dotado em tudo? Quase cai de cara na areia babando naquele deus grego. Pra um homem desses eu faço até um culto satânico de sacrifício e a virgem sacrificada serei eu obviamente. Minha preciosa até bateu palmas agora.

-Ahn? Desculpe, não te ouvi.- falei ainda viajando em seus dotes dignos de um artista, pornô mas ainda sim um artista.

-Eu disse que aquele moço mandou entregar o suco a senhora.- falou apontando pro barzinho ao longe de onde eu estava e eu quase morri ao ver quem era o moço.

Me levantei saindo correndo em direção ao barzinho. O que raios ele tava fazendo no meu momento de relaxamento longe dos problemas? Que aliás, ele é o responsável por metade desses problemas. Nem hoje será que vou ter um pouco de paz? Sabia que tudo isso tava muito calmo pra ser minha vida.

-O que carambolas você ta fazendo aqui?- perguntei olhando pra ele de cara fechada.-Nem aqui tu me deixa em paz Liam?

-Não pude resistir, ver você usando apenas biquíni é melhor que pornô.- sorriu ladino me olhando da cabeça aos pés e eu me cobri descrente do descaramento daquele ser.

-Mas que naja abusado você se tornou. Ta achando que é o que? Meu novo namorado? Amante? Ficante? Ah, por favor né! Só porque transamos loucamente bêbados e eu fui ao céu sentindo seu corpo colocado ao meu... E você me fez ficar doidinha quando colocou seu...- pisquei fazendo careta ao perceber que tava sendo detalhista demais.-Er... Digo... Droga!

Resmunguei toda embolada nas palavras. Impressionante, quando finalmente tenho paz brota gente do inferno pra me confundir toda e me deixar do avesso. Enquanto isso Liam ria como não houvesse amanhã. Essa naja adorava me ver perdidinha da silva.

-Então vocês passaram um noite juntos?- me viro tomando um grande susto ao ouvir a voz do Derek atrás de mim.

-Você também aqui?- olhei pros lados buscando alguma câmera que indicasse que tudo isso não passava de uma pegadinha de mau gosto.-O que é isso? Uma convenção de todos que fuderam com a mente da Lilian?

-Da mais pra uma convenção de todos que foram danificados pela Lilian.- Derek sorriu de lado se encostando no barzinho.-Então você agora ta com o Liam? Achei que se odiassem. Anda me iludindo morena? Que feio.

-O que? Não, nós não estamos juntos. Nós só... Só somos... Hum... Primos? - cocei a nuca sem saber ao certo que relacionamento tínhamos. Eramos apenas primos? Amigos? Que estresse!

Meu melhor amigo gayOnde histórias criam vida. Descubra agora