Capítulo bônus - A primeira vez

2.6K 90 242
                                    


Estávamos de férias em Los Angeles o que significa? Muito sol, muita praia, muitos caras gatos, festas e muita curtição certo? Errado. Seria tudo isso se essas férias não fossem em família, e quando falo família isso incluí tios e primos. Não que eu odeie minha família, claro que não longe disso eu só... Odeio com todas as minhas forças Liam Martin meu primo que era um ano mais velho que eu e uma pedra no meu sapato. Aquele cara conseguia me irritar mais que o Caleb e olha que aquele garoto era um demônio em forma de irmão. Mas se Caleb fosse um demônio, Liam seria o inferno todo em pessoa. Ah, mas eu realmente odeio esse garoto.

-Tia manda o Liam parar de jogar água em mim, eu to querendo tomar sol.-grunhi com raiva.

Eu estava tentando ganhar pelo menos um bronze legal enquanto lia uma revista adolescente deitada na borda da piscina, mas o peste do meu primo estragou todos os meus planos. O retardado ficava o tempo todo jogando água em mim de propósito, só pra me ver irritada.

-Liam querido deixe sua prima em paz.- minha tia diz cansada de nossas brigas constantes.

-Mas mãe piscina é pra se molhar, se ela quer ler que vá pro quarto.- ele responde sorrindo com deboche. Eu só faltava espumar de raiva, aquele filho da put... Da minha tia.

-Liam, por favor deixe sua prima em paz.- ela suspira cansada indo se juntar aos outros adultos que preparavam o almoço.

Meu pai estava assando as carnes junto com o tio Ben... Que na verdade era primo do meu pai mas eu chamava de tio, era velho demais pra ser meu primo. Na verdade quase todos naquela casa eram velhos demais ou novos demais, Suzy minha prima com quem eu mais conversava e era a única das primas que tinha uma maior proximidade entre nossas idades, ela tinha vinte anos e já era casada( tinha um filhinho de quatro meses chamado Ian, era fofo porém barulhento. Deus me livre ser mãe, credo). Já os outros tinham muito mais de vinte anos ou menos de onze anos, ou seja minha única companhia adolescente era o panaca do Liam.

-Ta com medo da água priminha? Achei que piranhas soubessem nadar.- ele cantarola continuando a jogar água em mim.

O ignorei completamente colocando meus óculos de sol e voltando atenção completa para a revista teen que eu lia, o artigo era "como saber se o crush ta na sua". Eu realmente estava interessada nesse artigo, logo eu estaria no ensino médio e precisava de um namorado e Finn James com toda certeza é meu par perfeito. Eu e Vivi estávamos empenhadas em fazer ele me chamar pra sair, Derek dizia que Finn era um babaca mas óbvio que eu não acreditava nele, para o Derek todos os caras que se aproximam de mim são babacas. Eu queria perder minha virgindade e com toda certeza eu tinha virado novamente BV, não posso começar o ensino médio sendo uma virjona. Certo, eu já havia beijado antes mas fazia tempo... Tudo bem, tô exagerando nem fazia tanto tempo assim. Mas vocês me conhecem bem o suficiente pra saberem o quão dramática eu sou.

-Ei feiosa!- franzi o cenho confusa ouvindo a voz do Liam me despertar dos meus pensamentos e me levantei olhando pra ele que agora estava parado do outro lado da piscina com uma bola em mãos. Ué, como ele chegou lá tão rápido?- Pensa rápido.

Franzi o cenho confusa, mas antes de abrir a boca pra perguntar o que diabos estava acontecendo meu doce priminho jogou a bola em minha direção e essa maldita bola foi de encontro a minha cara me fazendo cair pra trás. Ou seja, caí quase desmaiada com o impacto da bola de vôlei na porra da piscina. Entrou água até nos meus pulmões, sem falar que meu rosto tava doendo pra caramba, quando retornei a superfície Liam rolava no chão de tanto rir enquanto as pessoas olhavam assustadas pra mim e aos poucos o sorriso dele foi morrendo dando lugar a uma cara assustada. O primeiro a se pronunciar quanto ao "incidente" foi Caleb.

-A LIA TA MENSTRUANDO PELO NARIZ.- meu irmão grita assustado mas ao mesmo tempo rindo da minha cara, esse é nosso nível de amor.

Franzi o cenho confusa colocando a mão no rosto e senti meu nariz arde enquanto eu olhava minha mão suja de sangue. Arregalei os olhos me desesperando, porra quebrei meu nariz ou melhor O SATANÁS DO MEU PRIMO QUEBROU MEU NARIZ.

Meu melhor amigo gayOnde histórias criam vida. Descubra agora