Mordi meu lábio inferior me sentindo extremamente culpada enquanto encarava o homem deitado no sofá do meu camarim. Bryan havia desmaiado com a pancada do salto e dois seguranças tiveram que me ajudar a traze-lo pra cá enquanto eu pedia aos deuses das safadas desafortunadas que ele ainda tivesse vivo. Imagina só eu indo presa por matar meu ex(?) melhor amigo gay com uma tamancada na cara? Já tô até me vendo usando aquelas roupas laranjas de presidiários e o Alec indo me visitar todo fim de semana na cadeia junto com meus pais que me olhariam com a maior cara de desgosto. Meu Deus, meu filho vai sofrer bullying por ter uma mãe assassina. E a Viollet?! Ela nunca vai me perdoar por eu ter indo presa logo quando ela finalmente vai casar com o panaca do meu irmão.
-LEITINHO NÃO!- quase cai da cadeira de tanto susto quando o Bryan do nada acorda gritando.
-Tu ta bem?- pergunto correndo pra perto dele e o analisando de cima a baixo. Ele ta com um galo do tamanho da estátua da Liberdade na testa e um cortezinho que já foi cuidado por uma das staffs.
-Lilian?- me olha confuso e coloca as mãos na cabeça fazendo careta de dor.- Minha cabeça ta doendo tanto, alguém anotou a placa do disco voador que caiu em mim?
Dessa vez quem fez careta fui eu, o garoto não ta falando nada com nada. Bom, pelo menos ta vivo né? Quem liga se ele ficou lelé da cuca depois dessa pancadinha de leve? O importante é viver. Peguei um copo de água e entreguei a ele, pra vê se clareia suas idéias.
-Bryan querido amigo, sabe que eu te amo né? Você é incrível demais e... POR FAVOR NÃO ME MANDA PRA CADEIA POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO, EU TENHO UM FILHO PRA CRIAR E UM GATO GORDO QUE PRECISA DE RAÇÃO CARA.- comecei já implorando de joelhos assim que ele voltou a si.
-O que? Ta maluca Lilian? Por que eu iria te mandar pro xadrez?- falou franzindo a testa em confusão.
-Bom... É uma história bem engraçada sabe?- comecei já dando uma risadinha cínica e fazendo cara de paisagem.-Então, sem querer querendo eu acabei dando uma tamancada na tua testa enquanto tentava assassinar a vadia da Belle.
Ele me encarou sério por alguns instantes que mais me parecerem horas, engoli em seco já me preparando pra pedir ao Caleb grana pra minha fiança, quando do nada Bryan começa a gargalhar como um fumante de oitenta e sete anos.
-Ai meu Deus docinho, você não muda nunca né? Sempre tentando matar a Francis toda vez que a vê.- continuou a gargalhar enquanto eu tinha a maior cara de pamonha do mundo não entendendo como a vítima de um quase assassinato pode rir assim depois de descobrir que o alvo na verdade era outro.-Fico feliz por você continuar assim.
-Assim como? Uma louca que tenta assassinar pessoas?- franzi o cenho pra lá de confusa com a situação.
-Não, por ser a única pessoa capaz de me fazer sorrir independente da situação. - sorriu pra mim daquele jeito que fazia a Lilian adolescente se derreter de amores, ele com toda certeza é garoto propagada de pasta de dentes, não é possível!
-Espera... Com licença senhor Jones, isso foi um flerte?- o encarei meio incerta depois de pensar com meus botões por alguns segundos. Ele tava me cantando de uma forma sutil ou a maconha ainda tava me fazendo delirar?
-Bom... Você se sentiu afetada? Se sim, então sim, foi um flerte.- sorriu ladino piscando pra mim, aquilo imediatamente me fez pensar no Liam. Esse sem dúvidas seria um comentário que ele faria, aliás por onde será que anda aquela naja sem escamas? Eu tô sentindo falta até das baboseiras sem sentido que ele diz.
-Deixa de ser idiota. Vamos, eu já terminei o programa e tô morrendo de fome. Nossa, agora sei porque maconheiros comem tanto.- fiz careta sentindo meu estômago rugir estilo Mufasa pai do Simba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo gay
Teen FictionImagina você se apaixonar por seu melhor amigo, clichê né? Mas de clichê essa historia não tem nada, pois da fruta que você gosta esse seu amigo chupa ate o caroço. Sim eu a azarada Lilian Campbell fui me apaixonar justo por meu amigo gay, não é nov...