Capítulo 67

222 8 9
                                    


Aviso de cena Hot(+18)

.
.
.

Aquela seria minha última parada do dia, eu espero que da minha vida. Com um sorriso gigantesco no rosto e sentindo um friozinho gostoso na barriga, tipo aquelas adolescentes apaixonadas indo encontrar o crush pela primeira vez, tomei coragem e bati na porta. Demorou algum tempinho mas logo escutei sons de passos vindo em direção a porta.

-Morena?- Derek me encarou surpreso. Seu rosto estava amassado indicando que muito provavelmente estava dormindo.

-Oi.- sorri mordendo meu lábio inferior. -Desculpa, te acordei?

-Não, eu só tava tirando cochilo, hoje foi um dia agitado na empresa.- suspirou parecendo cansado.

-Então acho melhor voltar outra hora.- fiz menção a sair mas ele me puxou pela cintura me fazendo entrar de vez em seu apartamento.

-Não mesmo, foi só ver seu rostinho lindo que já me sinto 100% de novo.- sorriu de lado me dando um aperto de leve na cintura e eu me inclinei pra roubar um selinho seu.

-Sabe algo que faz eu me sentir 100%?- sorri maliciosamente e ele arqueou a sobrancelha desconfiado.-É pegar nessa sua bundinha sexy.

Ri dando um aperto que o fez dar um pulinho de susto, em seguida estávamos gargalhando enquanto caminhávamos para o sofá da sua sala.

-Mas sério agora, a que devo a honra de sua ilustre visita?-perguntou curioso.

-Eu estive com o Seung agora a pouco.-vi seu corpo ficar tenso só com a menção a esse nome.

-E então?-perguntou me olhando atentamente.

-E então conversamos sobre o Alec, vi que estava sendo injusta e deveria colocar meu filho em primeiro lugar, vamos organizar um momento para que eles se conheçam e Seung quer exercer todo o papel de pai.— até aí Derek pareceu concordar.

-Mas só falaram isso mesmo?- franziu o cenho desconfiado.

-Na verdade, ele ensinou sobre eu e ele voltarmos a ficar juntos...-a tensão tomou conta do ambiente e o moreno em minha frente me encarou sério.

-E o que você falou? Anda pensando em reatarem?- pelo seu tom ele parecia um pouco magoado?

Pisquei meio descrente do que estava acontecendo. Meu atual namorado realmente tava me perguntando se eu ia voltar com meu ex de tantos anos atrás?  Só pode ser piada.

-É claro que não!- cerrei os olhos irritada.- Eu tô com você seu idiota, eu quero só você,  sem Seung, Liam, Bryan ou sei lá, o Michael B Jordan, eu só quero o homem que está em minha frente.

Segurei seu rosto e ele me encarou impressionado antes de abrir um sorriso gigantesco.

-Derek, eu amo você. Só você. - sorri antes de selar nossos lábios em um beijo apaixonado.

-Morena... Lilian, eu amo você. Sempre foi você. -sussurrou com os nossos lábios ainda próximos, não aguentei mais.

Ali foi o momento que perdi o controle, ou melhor, o momento que finalmente me permiti viver esse amor e que se foda todas as minhas inseguranças.

-Vivi vai casar e você vai se mudar pro meu apartamento, não tô nem ai se não concordar, eu não quero mais perder nem um segundo da vida longe de você. -declarei em meio ao nosso beijo que de apaixonado foi a ardente em questão de segundos.

-Opa, isso foi um pedido de casamento dona Lilian?- arqueou a sobrancelha segurando em meu rosto de forma carinhosa.

-É o que você quiser desde que aceite.-dei de ombros sorrindo de lado.-Mas primeiro vou te dar um incentivo.

Meu melhor amigo gayOnde histórias criam vida. Descubra agora