Era bem estranho do nada o Seung ter vindo me procurar, mas não seria minha vida se não acontecesse coisas estranhas né? Apenas suspirei afirmando com a cabeça e voltei a subir as escadas sendo acompanhada por ele, era melhor conversar com ele no quarto. Não que eu estivesse na intenção de terminar tudo em muito sexo de reconciliação, longe de mim pensar de forma tão maliciosa assim sou uma moça de família... Mas também seria muito deselegante da minha parte negar um pedido dele né? Sou educada, sei tratar muito bem as visitas. Me sentei na cama e ele sentou na poltrona rosa cheia de gliter a minha frente.
-Lilian eu...- ele fala passando novamente as mãos nos cabelos visivelmente nervoso.-Me desculpa ta? Pisei na bola, me descontrolei ao ver aquela foto e fiquei cego de raiva.
Franzi o cenho confusa e o encaro com a sobrancelha erguida, por que raios logo agora ele ta me pedindo desculpas? A cara de confusa devia fazer naturalmente parte de mim já que nessa história toda a mais confusa sou eu, a personagem principal é sempre a última saber de tudo mesmo.
-Espera, não entendi. Por que ta se desculpando? - pergunto mais confusa que cego em tiroteio. Ele me odiava achando que trai ele e do nada me pede desculpas? Sora deveria levar esse menino urgentemente a um psiquiatra.
-Uma garota da sua escola me contou que o Bryan e a aquela tal de Belle estava por trás disso tudo, era um plano pra nos separar e eu... Cai direitinho no plano.- Seung fala passando as mãos pelos cabelos e pega um maço de cigarros no bolso da calça.
Duas coisas que Seung fazia quando estava nervoso: passava as mãos pelos cabelos e fumava mais que cacique fazendo tratado de paz (Vamo fumar um cachimbo da paz?). Mas juro pelos deuses das moças puras que já deram todos os buracos do corpo que, se eu não tivesse sentada ia ter desmaiar do nada. Jesus amado, finalmente Seung acreditou em mim e vamos poder ficar juntos de novo e... Espera, ele não acreditou em mim.
-Então quer dizer que confia na palavra de uma estranha mas não na minha?- a euforia de voltar deu lugar a vontade de meter minha poltrona rosa choque na cara dele.
-Você também não confiou em mim e até me seguiu quando falaram que eu tava te traindo.- ele aponta pra mim cerrando seus olhos.
Diante daquilo não tinha como protestar foi nesse momento que eu parei pra pensar, faltava algo em nosso relacionamento. Era difícil de explicar mas eu sentia que mesmo a história toda tendo sido resolvida ainda faltava algo.
-Seo... Você percebeu? - falo comprimindo os lábios e ele franzi o cenho não entendendo enquanto ascende o cigarro.-Falta algo aqui.
-Falta o que maluca?- ele pergunta confuso e olha ao redor analisando meu quarto.-Mas ta tudo igual ué.
-Não tô falando do quarto, me refiro a nós.- aponto pra ele e depois pra mim.-Nosso relacionamento nunca teve de fato confiança.
Falo mordendo meus lábio inferior e baixo a cabeça encarando minhas mãos, eu nunca percebi que algo assim faltava... Até agora. Talvez eu finalmente esteja ganhando uma coisa chamada maturidade? Talvez.
-Claro que não, eu sempre confiei em ti.- ele diz parando de fumar e apaga o cigarro.
-Não, você nunca confiou de fato em mim e eu de nunca confiei realmente em você.- suspiro levantando a cabeça e olhando diretamente nos olhos deles.-Você sempre esteve alerta achando que uma hora Bryan fosse me querer e eu fosse atrás dele como um cãozinho abando o rabo. Já eu sempre achei que um dia você se cansaria de mim e acharia alguém melhor pra me substituir igual aos outros fizeram.
-Lilian, eu nunca achei isso e também não sou como os outros...
-Ah Seo, vamos ser sinceros. É exatamente isso que pensamos.- o interrompi mas ao invés de ficar séria, puta da vida ou magoada... Eu ri e ele me acompanhou nessa risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo gay
Roman pour AdolescentsImagina você se apaixonar por seu melhor amigo, clichê né? Mas de clichê essa historia não tem nada, pois da fruta que você gosta esse seu amigo chupa ate o caroço. Sim eu a azarada Lilian Campbell fui me apaixonar justo por meu amigo gay, não é nov...