Capítulo 57

969 61 73
                                    

Digamos que não foi a melhor ideia do mundo uma reuniãozinha dessas justo no momento que estou. Na verdade eu já devia ta acostumada com a vida querendo me fuder, quem manda eu ser uma grande gostosa? Nem a vida resiste a esse corpinho caliente. Certo, agora eu só tinha que manter o foco em não cavar mais a cova que já estava funda. Liam, Bryan e Derek no mesmo recinto era uma grande piada do universo, piada de mau gosto. Não que eu ainda gostasse do Bryan mas sei lá, era estranho o ter diante de mim depois de tantas coisas e vamos ser sinceros, ele era um puta gostoso. Liam e eu estava em uma situação complicada, muito complicada e eu nem queria fritar mais meu cérebro tentando entender isso. E o Derek? Oh Derek, meu doce Derek. O encarar depois do nosso intenso último encontro era difícil, nada fácil ta ali frente a frente com ele. Bom, seja o que Deus quiser.

-Lia, trás as pizzas.- Vivi gritou da sala e eu terminei de tomar meu chá de camomila (manter os nervos calminhos é essencial, né meninas?) indo pra sala com uma montanha de pizzas.

Eu nem me recuperei daquela manhã e já caí na cova dos lobos, complicado. Liam me encarava com a cara de naja como sempre mas agora tinha mais em seu olhar, uma pitada de "precisamos conversar", dessa conversa eu tava fugindo a um bom tempo e continuaria a fugir. Bryan dava em cima do Liam na cara dura, menos mal. E o Derek conversava com a Vivi e o Caleb, aliás esses dois estavam insuportáveis todos casalzinho do milênio e eu já não aguentava mais segurar vela na minha própria casa.

-Hey Docinho, estávamos falando sobre como você mudou.- Bryan falou tomando um gole de sua cerveja como se estivesse em um daqueles comerciais sexy que passava no verão. Ele leva jeito pra coisa, até me deu sede.

-Eu mudei? Onde? De todos aqui eu sou a que continua mais parecida com antes.- disse pegando uma fatia de pizza, eu aproveitaria que hoje estava sendo bancada por eles. Apenas disponibilizei o lugar, eles quem se virem em relação as bebidas e pizza.

-Eu concordo com o senhor de olhos azuis.- Isobel praticamente gritou do banheiro. Isso mesmo, ela só vem na minha casa pra usar o meu banheiro e comer minha comida.

-Ata, onde que eu mudei então? Oh my God, não me digam que perceberam minhas plásticas? Droga, o doutor disse que ninguém notaria o silicone e o preenchimento labial.- fiz cara de chateada tirando as azeitonas da pizza, não quero repetir os mesmos erros de antes.

-Viu? Eu disse que esses peitos todos não eram reais, me deve cem pratas Liam.- Derek jogou uma almofada no Liam que estava sentado no tapete, beeem longe de mim.

-Seus depravados.- cerrei os olhos na direção deles fingindo está brava mas caí na risada junto com todos. É, admito que senti falta desses momentos.

-Mas é sério Lia, quando eu voltei e soube que você era mãe já fiquei espantado e depois que nos falamos percebi que você amadureceu... Pelo menos um pouco.- Bryan sorriu divertido e eu tentei levar o "pelo menos um pouco" como elogio da parte dele.

-Todos vocês mudaram também. Derek agora é um cafajeste mais comportado, Bryan se tornou uma gay melhor... Já tava na hora né?- não pude evitar de jogar uma shade básica pro bonitão do Jones, digamos que eu sou um pouquinho rancorosa.- Vivi e o adotado ai finalmente pararam de burrice e aceitaram seus destinos, que é casar e me darem sobrinhos que só venham me visitar em épocas comemorativas que é pra poupar minha sanidade.

Sorri sem mostrar os dentes os encarando enquanto Vivi praguejava jogando azeitonas em mim. A culpa não é minha se eu tenho certeza absoluta que uma cria do meu irmão vai ser responsável pelo apocalipse, se o Alec sozinho já transforma meu apartamento em uma Atlântida moderna, imagina junto com outro anticristo? Vão afundar o prédio na estratosfera terrestre, já tenho até o look pra esse evento.

Meu melhor amigo gayOnde histórias criam vida. Descubra agora