Capítulo 21

3.7K 209 67
                                    

Aproveitamos que a escola ta praticamente vazia e saímos colando pelo mural, corredores e armários fotos da Belle. Na foto em questão ela ta bêbada, descabelada, toda vomita e beijando um carinha enquanto fazia uma pose bem... Hum... Sexual( a perna da garota tava o ombro dele, que bagulho estranho mano). O único problema nessa foto( fora o fato de ta bem escroto) é que o menino da foto foi zuado por ela o colegial todo, só porque ele não era esquelético ou fazia o perfil de cara "atlético e sarado" ela fazia bullying com ele, não só ela como o grupinho dela.

Fazia brincadeiras sem graça e até taxava o menino de "baleia, balofo, godzilla" e muitos outros mais ofensivos. Eu detestava tudo aquilo mas não podia fazer nada, o coitado era apaixonado por ela. Mas em uma festa do colégio ela ficou doidona e acabou pegando geral, até o menino que ela zuava.

-Tem certeza que a gente não vai expor o coitadinho do Arnold? Ninguém merece ter uma foto assim vazada... Só a Belle.- Vivi fala colando a última foto na parede.

-Não eu falei com ele e ta tudo certo. Como ele mudou de escola depois que jogaram ele na lixeira, ele falou que já está na hora daquela cadela escrota pagar por seus atos.- falo em um tom de indignação. Poxa, o Arnold era tão legal e simpático só porque estava um pouco acima do peso não significa que deveria ser alvo de xingamentos... Aaah mas eu vou vingar ele, ou não me chamo Lilian Campbell.

-Então vamos sair logo daqui as pessoas tão começando a chegar.- ela sai me puxando pra fora da escola onde nos sentamos fingindo que nada aconteceu.

Depois de um tempo o Bryan e o Derek chegam e começamos a conversa. As coisas ainda estavam estranhas, principalmente entre mim e o Derek... Não foi um fato tão extraordinário ele te me visto pelada, porque isso já aconteceu outras vezes... E em uma dessas transamos loucamente (mesmo eu ainda não lembrando dessa madrugada muito louca).

-Então Lilian e seu namorado? Como vai o namoro?- Bryan pergunta erguendo a sobrancelha me olhando.

-Namoro? Quê?! - franzi o cenho olhando pra cara dele, o Derek e a Vivi também olharam pra mim com interesse.-Aaaah namoro. O Seung. Estamos muito bem, aliás ele é mo legal. Vem me buscar hoje.

Murmuro sem dar muita importância a isso. Na verdade o Seung era bem legal mesmo, eu praticamente passava o dia na casa dele vendo séries ou bagunçando a coleção de carrinhos dele( ontem ele me expulsou da casa dele porque quebrei um carrinho... Cara chato). A mãe dele realmente pensava que a gente namorava, ela era muito doida. Uma vez me convidou pra ir numa balada com ela e fazer uma suruba louca, eu logicamente... Aceitei( até parece que ia perde um noitada dessas) mas ai o Seung não deixou ir, disse que se eu fosse ele virava gay e dava em cima do Bryan. Ai eu logicamente fiquei com medo dele cumprir a ameaça, porque vejamos bem o Seung é muito bem dotado de pau, se o Bryan visse eu não teria mais nem chances. Se bem que eu acho que o Bryan é o ativo e o Liam o passivo, porque tipo o Liam tem cara de quem gosta de dar e o Bryan de quem gosta de meter.

-Oh Bryan?!  Tu dá ou mete? - pergunto colocando a mão no queixo pensativa enquanto andamos pra dentro do colégio.

-É o quê menina?!- ele arregala os olhos em minha direção e o Derek cospe o suco que tava tomando na cara da Viollet e começa a gargalha.

-Seu corno, me molhou toda.- a Vivi da o maior piti tirando os saltos e jogando no Derek que sai correndo.

-Ué gente, só foi uma pergunta normal.- dou de ombros continuando a andar. O coitado do Bryan ta todo corado, o menino ta mais vermelho que sangue. Eu hein, povo estranho.

-Normal onde? Ninguém chega pra outro e pergunta sobre a vida sexual, o cabeça de vento.- Derek nega com a cabeça rindo vindo me abraçar de lado.

Meu melhor amigo gayOnde histórias criam vida. Descubra agora