Revirei os olhos pela décima vez em menos de dois minutos. Liam sabia mesmo como estragar minhas manhãs com assuntos bem inconvenientes, sem contar que a Isobel o dava corda para continuarem a opinar sobre minha vida amorosa, que no momento é algo inexistente. Encontrar a fada sininho é mais fácil do que encontrar um homem pra mim, isto é um fato, mas não é como se eu quisesse realmente encontrar um homem. Mas os filhos da mãe não entendem isso e continuam insistindo.
-Pelo amor de Zeus, eu não tô desesperada por macho.- falo pela milésima vez.
-Tá mais que na cara que te falta uma picora bem grande pra você chupar, dona Lilian.- Liam diz na maior cara de pau, o que me fez o olhar com a maior cara de chocada do mundo.
Mas é um viado depravado mesmo, sorte que o Alec não estava em casa, magina só ele chegar na escolinha dizendo que a mãe dele é profissional em chupar piroca? No mínimo eu iria ser chamada na diretoria e minha mãe venderia meus ovários e útero no mercado negro, quando soubesse o que o netinho dela anda aprendendo.
-Faz tanto tempo que ela não trepa que deve ter criado teias de aranha.- Bel diz gargalhando junto com meu digníssimo primo.
-Eu vou comprar um gato pra vocês, ai vê se cuidam da sete vidas do bichano e deixa a minha em paz. Obrigado, de nada.- falo de cara fechada olhando por teto da minha sala.
Eu já tinha mandado trocarem o sofá e comprei outra TV, claro tudo por conta do meu lindo irmão. Eu não ia gastar nenhum centavo com algo que foi destruído por conta da vontade excessiva de trepar do Caleb, ainda choro lembrando dos boletos que paguei parcelado em dez vezes pra comprar meu carpete novinho que agora dá até pena de ver. Eu que achava vida de adolescente difícil tô doidinha pra voltar a minha amada porém odiada adolescência, ser adulto é dureza. Eu tenho que trabalhar, pagar contas, cuidar da minha cria, pagar contas de novo, agir de modo responsável e consciente, pagar contas mais uma vez, me controlar pra não bater em ninguém porque agora posso ser presa, pagar a minha fiança... É, já "quase" fui presa depois de uma reunião de pais e filhos na escola do Alec. Em minha defesa, aquela loira azeda tava me provocando e esfregando na minha cara que casou com um ex meu, o qual eu nem lembrava mais da existência, então eu extrapolei quando ela disse a seguinte merda "Aposto que o pai do filho dela é casado, isso se ela souber quem é ele já que no ensino médio era uma vadia". Me insultar beleza, mas meter meu filho na conversa? Ai já é demais. Começamos a discutir o que resultou em puxões de cabelo e suco de groselha na cara (não que eu tenha tentado afogar ela na tigela de suco, longe de mim fazer tal coisa). O bom é que o policial já era bem conhecido por mim e não me algemou, dei um passeio de viatura mas logo meu advogado favorito (vulgo Caleb) pagou minha fiança. Desde então nunca mais participei das reuniões na escola do Alec e sempre que encontrava a Melina ( esse é o da vadia) todos ficavam alerta pro caso de terem que chamar a polícia, ambulância ou os bombeiros... Admito que já ameacei tacar fogo nela.
-Fala sério Lilian, você nunca mais quis arrumar um namorado.- e antes mesmo que eu abrisse a boca pra argumentar Liam continou a falar.- E nem coloque a culpa em ter um filho que nós três sabemos bem que não é isso. Derek sempre ficou ao seu lado e não ligava se você tinha um ou até dez filhos, ele estava disposto a tudo por você... Aliás como sempre né?!
Colocar o Derek na conversa era golpe baixo, eu simplesmente não sabia como retrucar aquilo porque sei que é verdade. Ele sempre se mostrou disposto a tudo por mim e eu idiota sempre me convencia que aquilo era apenas amizade, era mais fácil se eu pensasse assim.
-O que você tem é medo.- Isobel diz voltando da cozinha com um pote de sorvete.
-Eu tenho medo? Ata, vocês estão viajando.- murmuro evitando os olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo gay
Novela JuvenilImagina você se apaixonar por seu melhor amigo, clichê né? Mas de clichê essa historia não tem nada, pois da fruta que você gosta esse seu amigo chupa ate o caroço. Sim eu a azarada Lilian Campbell fui me apaixonar justo por meu amigo gay, não é nov...